Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Acessem o novo forum: www.snk-neofighters.info/forum/
É necessário um Novo cadastro !!

Paypal:

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Criador De Sonic Quer Fazer Dreamcast 2, \o/

Zeoraima_Celestial
post Oct 1 2010, 07:56 PM
Post #1

Yonkou Fighter
Group Icon

De: Grand Line / Novo Mundo
Membro nº: 77

O criador de Sonic, Yuji Naka, tem esperanças de trabalhar na Dreamcast 2.

A conversar com o CVG durante a sua tour para promover o seu jogo Ivy the Kiwi?, Naka disse: "Sinto falta daqueles velhos dias em que eu estava fortemente envolvido em fazer hardware na Sega. Eu estava envolvido na maior parte dos consoles e controladores da Sega."

"Se eu tiver a oportunidade no futuro, eu quero estar envolvido outra vez em fazer hardware. Seria ideal se eu me tornasse em algum tipo de assessor no futuro a trabalhar com os criadores das plataformas."

"Se Ivy the Kiwi? tiver sucesso na Europa então talvez eu faça a Dreamcast 2 (risos)."

"Claro que a Dreamcast era o meu 'bebé' na Sega, quero continuar a fazer bons jogos para o mercado Europeu, e um dia, espero que surja a oportunidade para trabalhar na Dreamcast 2."

A Dreamcast foi o último console produzido pela Sega. Alguns dos seus jogos podem ser jogados na PlayStation Network e Xbox Live.

Fonte: EuroGamer

Obs: Dreamcast 2 seria sensacional! já imaginaram na proxima geração PS4, XBOX 720 e Dreamcast 2? :fascinado: :fascinado:
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas < 1 2 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(30 - 41)
.Roger
post Oct 2 2010, 07:26 PM
Post #31

Unregistered

Pra que um novo dreamcast? O que a sega traria de diferente? Seria apenas mais um nextgen, nada mais.
+Quote Post
Morpho
post Oct 2 2010, 11:55 PM
Post #32

Group Icon

Membro nº: 110.611

QUOTE(marcosomag @ Oct 2 2010, 07:23 PM)
Hardware é importante, mas o mais importante são os jogos. Sabem o por quê de muita gente ainda jogar Pac-Man, Rally X, Moon Cresta e outros joguinhos de 30K no MAME? São jogos sensacionais e que dão pau em muito jogo do Play3.

A Nintendo está aí, competindo de igual para igual com gigantes como Sony e Microsoft com armas que a Sega também sempre teve: criatividade e bons jogos.

Pena que os chefões da Sega ficaram com cagaço quando a Sony anunciou o PS2 e acabaram com o Dreamcast. Era um baita videogame e não merecia o fim que teve.

Acho que um novo DC poderia ser um sucesso. Interatividade, um belo HD e frontends para um media system (motivo de muito do sucesso do XBox360), bons jogos e acho que poderia incomodar bastante a concorrência. :ok:
*

Um media center tendo a disposição entradas de cartoes de memoria e USB, dando suporte aos formatos de vídeo e som mais populares do momento, com isso ate uma pessoa que n se interessasse em jogos poderia se sentir tentado a comprar, mas para a parte do video game em si, se possibilitasse um sistema retrocompatibilidade com DC e Saturn, colocasse um emulador nativo que rodassem todos jogos do Sega32x ate o master, sobre a roms de outra empresa deixaria de lado pra n dar confusão isso ficaria a cabo do hackers de plantão xd, bom eu acho que so com isso ja seria um grande sucesso, o que viesse do Ngex em si seria lucro.

QUOTE(.Roger)
Pra que um novo dreamcast? O que a sega traria de diferente? Seria apenas mais um nextgen, nada mais.

Vc fala como se a Nintendo, Sony e Microsoft já tivessem inventado tudo que tinha para ser inventado, tem muita água ainda pra cair..

+Quote Post
Dark Howard
post Oct 3 2010, 01:08 AM
Post #33

Nunca mais aposto em um game da SNKP!!!!
Group Icon

De: Diadema/SP
Membro nº: 3.123

Do jeito que a Sega é incompetente pra fazer baitas consoles ficarem obsoletos? Prefiro nem pensar em um Dreamcast 2.
Adoro o Dreamcast, mas a incompetência da Sega em criar games ótimos mas conseguir afundá-los é imensa.
+Quote Post
Neo_terry
post Oct 3 2010, 07:49 AM
Post #34

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.611

Bem! Seria bom a Sega voltar para o hardhouse empreendimento, mas que não repetir os mesmos erros que cometeu no Dreamcast,um bom console tem que ter uma exfcelente biblioteca de jogos, hardware robusto e avançado, que não lace primeiro, mas também não faça feito a Nintendo,lançar um console casual.
+Quote Post
Capitão Gemada
post Oct 3 2010, 08:29 AM
Post #35

“Fica comigo que tu nunca mais vai parcelar em 5x no cartão”
Group Icon

De: Diadema City
Membro nº: 1.311

QUOTE(Neo_terry @ Oct 3 2010, 07:49 AM)
Bem! Seria bom a Sega voltar para o hardhouse empreendimento, mas que não repetir os mesmos erros que cometeu no Dreamcast,um bom console tem que ter uma exfcelente biblioteca de jogos, hardware robusto e avançado, que não lace primeiro, mas também não faça feito a Nintendo,lançar um console casual.
*

Ainda com esta de console casual..... :afff:
+Quote Post
magnavirus
post Oct 3 2010, 10:58 AM
Post #36

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 93.535

QUOTE(marcosomag @ Oct 2 2010, 07:23 PM)
Hardware é importante, mas o mais importante são os jogos. Sabem o por quê de muita gente ainda jogar Pac-Man, Rally X, Moon Cresta e outros joguinhos de 30K no MAME? São jogos sensacionais e que dão pau em muito jogo do Play3.

A Nintendo está aí, competindo de igual para igual com gigantes como Sony e Microsoft com armas que a Sega também sempre teve: criatividade e bons jogos.

Pena que os chefões da Sega ficaram com cagaço quando a Sony anunciou o PS2 e acabaram com o Dreamcast. Era um baita videogame e não merecia o fim que teve.

Acho que um novo DC poderia ser um sucesso. Interatividade, um belo HD e frontends para um media system (motivo de muito do sucesso do XBox360), bons jogos e acho que poderia incomodar bastante a concorrência. :ok:
*

Falou tudo! Infelizmente a Sega perdeu totalmente a credibilidade, com os fãs e softhouses quanto a produção de consoles... :descrente: Seria um risco de se perder muito dinheiro caso o projeto não fosse ambicioso ou tecnicamente perfeito.. E principalmente, não cometer as falhas do passado. Na minha humilde opnião, o que matou o DC foi a propaganda enganosa do PS2 com o seu poderoso processador emotion engine... O DC, visivelmente tinha muito a oferecer apesar de tecnicamente inferior... A Sony ganhou essa no grito por conta da marca playstation (Lê-se PSX) e a Nintendo, nos dias de hoje, basicamente correu por fora e fez/faz sucesso com o seu Wi pois errou com o N64 e não teve retorno muito satisfatório com o GameCube, por que a Sega não poderia seguir esses passos? Seria muito legal ver aquela briga que presenciamos na era dos 16 bits, cada uma com o seu console (snes x mega), pois quem ganhava era a gente com bons/otimos jogos, era diversão garantida.... É o que falta hoje em dia.. jogos bons e divertidos...
+Quote Post
Kage-Maru
post Oct 3 2010, 11:41 AM
Post #37

CHAOS CONTROL !
Group Icon

De: Campo Grande - MS
Membro nº: 68.233

Os jogos de formula 1 só foram para frente graças a SEGA.

E outra, não sei porque a Sony e a Microsoft brigam com a Nintendo. Ela não é concorrente direto. Mas acabou sendo por causa das vendas.
+Quote Post
Abigail
post Oct 3 2010, 12:07 PM
Post #38

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 229

Um Dreamcast novo seria um sonho, a tempo eu estava matutando sobre isso, com essas novas GPCPU da AMD e da Intel, placas de vídeo ociosas, veja que o tal Hardware do Playstation 3 e Xbox 360 já esta meio que ultrapassado, eu sou jogador de PC, e não consigo ver o gráficos de hoje como supremo, para mim o 3D é 3D mesmo no PC o que esta aumentando é apenas a resolução, buscam a realidade virtual, mas de realidade não tem nada. Hoje eu, curto os jogos mais estilizados, aqueles que não buscam ser reais, mais ser divertido (Viagem, Insanidade, Fantasia). Tanto a Nintendo quanto a Sega tem personagens que tem carisma, e hoje todo jogo que faz sucesso é copias de God of War, Gear Of War, Modern War Fare XD, É legal mas já esta enjoando, é olha o exemplo do Super Mario Galaxy, é um jogo lindo, colorido, divertido, um mundo de fantasia, O Street Figther IV então nem se fala... Muitos aqui não curtem o tal videogame casual porque são tudo no mínimo com seus quase 30 anos, já viveu quase todas as eras , 8bit,16bit,32,64,128... etc. E adoram ver a evolução, Mas deve freiar essa guerra por Hardware, o Wii esta ai para provar isso, um vídeo game com bom suporte e uma boa biblioteca pode sim competir com as grande SONY e Microsoft, e outra vendeu mais né? O pessoal da Nintendo deve ta rindo atoa até hoje, tinha tudo para dar errada mais deu certo.
Mas voltando a Sega esses tempo lançou um Hardware para árcade cujo era um PC, no estilo da Taito Type X2, o investimento menos arriscado é esse, usar a Marca Sega em um Hardware, montada por ela, já que a mesma não será a responsável pelo desenvolvimento do mesmo, ficando o risco para a desenvolvedora do CHIPs, as GPCPUS estão chegado e buscando demanda no mercado, o mercado de game tem oferta, mesmo com esses 3 consoles que para a galera parece que o mercado esta fechado, nada impede a entrada de mais um, com certeza os japoneses iriam comprar um SEGA DREAMCAST 2, mesmo que seja pela a curiosidade. Arriscaria umas configurações:

SEGA DREMCAST II

Intel Sandy Brige (core i7 3xxx)
2GB memória GDDRx
250 SSD
DVD-ROM
Ou:

AMD fusion
2GB GDDRx
250 SSD
DVD-ROM

Isso tudo no formato do Antigo Dremcast. :xD:
+Quote Post
Kage-Maru
post Oct 3 2010, 12:55 PM
Post #39

CHAOS CONTROL !
Group Icon

De: Campo Grande - MS
Membro nº: 68.233

IBM PowerPC > Intel + AMD

Sempre !
+Quote Post
Abigail
post Oct 3 2010, 01:38 PM
Post #40

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 229

QUOTE(Kage-Maru @ Oct 3 2010, 12:55 PM)
IBM PowerPC > Intel + AMD
Sempre !
*

Sim, e escala como uma beleza, tanto que todos os três consoles possui o mesmo processador Power PC, mas tanto quanto o Cell Chip e o PPC do Xbox são limitados pela placas gráficas.

Tanto a Geforce quanto AMD Randeon tem um potencial de paralelismo enorme e pouco utilizado, E outra Cell e o Xenon e Gekko são arquitetura proprietárias da SONY,Microsoft e Nintendo. E eu coloquei que para console novo da SEGA, para não correr risco poderia com um custo de pesquisa menor, arriscar com um hardware fechado, baseado nessas plataformas.

Resumindo placa de vídeo são grande aceleradoras gráficas, e bastante potente, um desperdício no PC já que os jogos bons são raros, deveriam usar essa tecnologia mais no consoles.
+Quote Post
davis_sc
post Oct 9 2010, 02:12 PM
Post #41

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.394

Creio que muitos comprariam sem a menor duvida pelo nome sega q é indiscutivel. Quem teve consoles da sega sabe bem o que estou falando. Tempos bons.. mas acho dificil isso acontecer..
+Quote Post
M_ichi-Doraemon
post Oct 9 2010, 02:59 PM
Post #42

O lendário herói goiano diz: Tenham confiança pq
Group Icon

De: From G.I.G.A. Corp, Goiânia
Membro nº: 225

QUOTE(Metaltrader® @ Oct 2 2010, 11:10 AM)
Poxa, eu tb quero um NEO-GEO 2, PC-ENGINE 2 e um Odyssey 2...
Falando sério, seria legal um Dreamcast 2.
*

Odyssey 3, vc quer dizer, né?

O primeiro Odyssey, foi lançado ainda na década de 70, o que o tornava inviável a vendo no Brasil.

O segundo Odyssey, foi lançado na década de 80, pouco tempo depois do lançamento dos genéricos do Atari 2600 terem chegado no mercado (CCE, Dactar....). O sucesso não foi grande porque o preço dele era astronômico em relação ao concorrente genérico...
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 25th May 2013 - 12:54 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos.
SNK-NeoFighters Forums -> Criador De Sonic Quer Fazer Dreamcast 2 jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs

Google Sitemap Generator