Tutorial Do Supercade.
Tutorial Do Supercade.
| .Roger |
Feb 1 2010, 06:26 PM
|
|
É HEXAAAAAAAAAAAAAAA!!! Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.620 |
Primeiramente é preciso ter instalado o Netframework.
Depois crie um Login. Após ter logado no site, a brincadeira começa. Selecione a aba sessions, depois o jogo que deseja jogar ![]() Na próxima tela, você pode clicar na seta ao lado do jogo pra jogar sozinho, ou clicar na seta do lado do usuário pra enfrenta-lo. ![]() Pra criar uma sala, selecione created session, depois o jogo que será jogado, por fim bem na direita, é só confirmar ou cancelar a criação da sala. Só deve colocar o password se for jogado na sala privada, o outro jogador precisa da senha pra entrar na mesma. ![]() Após confirmar, aparece a tela com o nome do jogo criado, seu nick, e start session(Aqui você pode jogar sozinho enquanto espera um farrapo colocar as fichas pra encher teu saco, igual nos fliperamas da vida) ![]() Em join private session, teu parceiro precisa dizer a senha, assim os dois jogarão uma partida no mot... quer dizer, numa sala particular. ![]() É um tutorial rápido, mas dá pra quebrar o galho. -------------------- ![]() |
![]() ![]() |
| ignz |
May 16 2010, 09:53 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-January 07 Membro nº: 24.765 |
Eu não consigo rodar street 3, o site fala que acha a rom, mas falta um arquivo (eu acho). Aparece isso:
![]() Uploaded with ImageShack.us Alguma dica? |
| .Roger |
May 16 2010, 01:26 PM
|
|
É HEXAAAAAAAAAAAAAAA!!! Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.620 |
Qual deles você está tentando jogar? Parece ser poroblema no crc.
-------------------- ![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 29th July 2010 - 07:31 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tutorial Do Supercade. hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |