IPB

Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Como Recuperar Meu Nick?, Peço compreenssão dos moderadores

nesbeatz.
post Oct 23 2009, 07:09 PM
Post #1

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 19.894

Desculpe por ter criado esse tópico aqui, já que mandei algumas mps, e nunca obtive resposta!

Caros moderadores! Peço que me permitam de novo ao usar o nick nesbeatz. Quer dizer, o sem ponto no final. Não me lembro o motivo desse nick ter sido banido, mas acho que foi por causa de eu ter criado outro nick. Se isso infringiu alguma regra do forum, peço mil perdões, já que não tive nenhuma intenção maldosa. Porque quero meu nick antigo? Queria participar mais ativamente no forum, e também pretendo atualizar meu tópico que está nos recomendado.

Grato pela atenção

nesbeatz!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
10 Páginas « < 8 9 10 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(90 - 94)
Visitante_fabio_*
post Jul 13 2010, 11:48 AM
Post #91

Unregistered

Gente me ajudem por favor nao to conseguindo logar, nao sei se fui banido ou algo do tipo . peço por gentileza que me informe se aconteceu algo com minha conta pois nao consigo logarno forum e nem consigo recuper minha senha porque ta dando erro.
Por favor moderadores me retornem plis.. Valeu
+Quote Post
Hanzo *WH*
post Jul 14 2010, 02:40 PM
Post #92

Unregistered

tentei me cadastrar de novo, e veio essa mesma porcaria de msg

[B]> Snk-Neo Forums Message

Desculpe, ocorreu um erro. Se você está incerto de como usar esse recurso, ou não sabe porquê está vendo esta mensagem de erro, procure nos arquivos de ajuda para maiores informações.
Descrição do erro:

Sorry, you are not permitted to use this board[/B]
+Quote Post
Visitante_scarface_*
post Jul 17 2010, 11:05 AM
Post #93

Unregistered

tb tento me registrar mas só apareçe isso:

Snk-Neo Forums Message

Desculpe, ocorreu um erro. Se você está incerto de como usar esse recurso, ou não sabe porquê está vendo esta mensagem de erro, procure nos arquivos de ajuda para maiores informações.
Descrição do erro:

Sorry, you are not permitted to use this board

e nunca chegou e-mail de confirmação
+Quote Post
Visitante_Meloka_*
post Jul 22 2010, 02:09 PM
Post #94

Unregistered

não to conseguindo acessar o forum, esqueci minha senha e não consigo troca-la e ao tentar fazer um novo registro tbm da problema.
Veio o e-mail de recuperação de senha mas não consigo trocar.

Sempre da o mesmo probelma

Snk-Neo Forums Message

Descrição do erro:

Sorry, you are not permitted to use this board

+Quote Post
Visitante_Knarf_*
post Jul 25 2010, 09:18 AM
Post #95

Unregistered

KNARF = BESOURO

Quando eu faço o login, o sistema diz que não tem nenhum usuário com os detalhes que digitei.

Estou com um novo login BESOURO, mas se tiver algo que se possa fazer, gostaria de ter meu antigo nick de volta (KNARF), com uma mudança de nick ou acesso aos posts do KNARF.

Alguem adm. me salva? aD.png
+Quote Post

10 Páginas « < 8 9 10
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 29th July 2010 - 07:31 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos.
SNK-NeoFighters Forums -> Como Recuperar Meu Nick? hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs

Google Sitemap Generator