Tutorial : Emulando Sega Saturn E Stv-titan, 100% Atualizado 011 alpha R2
Tutorial : Emulando Sega Saturn E Stv-titan, 100% Atualizado 011 alpha R2
| Maetel |
May 29 2009, 04:17 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 7-February 09 Membro nº: 87.751 |
Emulando Sega Saturn Parte 1 : O que eu preciso ?
Baixe este pacote : Ele tem tudo o que você precisa para sair jogando Emulando Sega Saturn Parte 2 : Baixei o pacote e agora ? Descompacte o pacote e encontre o executável chamado SSF.exe, ao executar você verá esta janela : ![]() Agora entra em "Option" e você verá esta janela : ![]() Após passar pelo options , vá em "controller" ajuste seu controle e por último vá em "EZ Setting" ![]() Existem várias configurações de acordo com o seu PC, usando a última opção você terá um Sega Saturn 100% emulado, sem nenhum tipo de falha. segundo o site do criador a configuração recomendada é um C2D, Phenom ou Corei7 com no mínimo 512 de Ram em Dual Channel. Após ter escolhido o EZ Setting de "OK", confirme a janela que aparecerá e o mais importante vá em "File" e "exit" e saia do emulador, agora abra o SSF.exe novamente e você verá a tela da bios, não será necessário configurar nada apenas siga em frente e começe a jogar ! ![]() Emulando Sega Saturn Parte 3 : Mexendo nos filtros Após executar o game você poderá selecionar vários filtros, basta ir em "option", "rotation" e "Ieaaeiu". ![]() O melhor filtro depende da sua opção, as mudanças podem ser facilmente notadas em jogos 2D, como exemplo usei o jogo Princess Crown comparando sem filtro e com o " 2XPM HQ " na minha opinião o melhor filtro, pois limpa bem e não borra demais. ![]() Ao jogar em tela cheia você verá como é necessário usar um filtro ! lembre sempre que os filtros requerem uma grande parte da CPU se seu procesador for fraco em certos jogos o filtro poderá causar slowdown. Emulando Sega Saturn Parte 4 : Rodando STV-Titan Uma opção que muita gente desconheçe no SSF é rodar roms da placa Titan da Sega, para rodar as roms é muito fácil, ao executar o SSF.exe segure "SHIFT", assim você verá uma janela pedindo o endereço da ROM (as Roms de MAME podems er usadas). Groove on Fight de STV rodando no SSf com filtro. ![]() Aproveitem |
![]() ![]() |
| Beto Default |
Feb 17 2010, 02:06 AM
|
![]() http://www.quick-downloads.com Registrado: 23-February 09 De: Vila Militar Membro nº: 88.635 |
QUOTE(Ymor @ Feb 17 2010, 12:40 AM) Eu instalei aqui o DirectX 9.0c (full package) desse link: http://www.softwarepatch.com/windows/directx.html Eu teria que instalar outra versão ou é outro problema ? Link para baixar e instalar via web, esse não é o setup offline http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en -------------------- Projetos :
Universal Extractor Special Edition v1.7 Stealer Maker Trojan Malware (nome grande :lol: ) By Beto Default v2.0 Visite meu site : http://jogostorrent.net |
| Luka |
May 3 2010, 09:54 PM
|
![]() Game Designer Registrado: 23-August 05 De: Birigüi-SP Membro nº: 485 |
Maetel, me ajude.
Baixei o emu do seu link mas quando abro, dá um erro: XAudio2Create() error. File:./XAudio2.cpp Line:219 XAudio2_Initialize Já atualizei o DirectX e nada ainda. -------------------- |
| Luka |
May 8 2010, 11:22 AM
|
![]() Game Designer Registrado: 23-August 05 De: Birigüi-SP Membro nº: 485 |
Atualizei o Directx por outro instalador e agora deu tudo certo.
-------------------- |
| kizunomoto |
May 10 2010, 06:38 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-March 10 Membro nº: 111.331 |
legal, bem explicativo o post, me ajudou miuito,. tava perdido aqui x.x
|
| leobadao |
May 21 2010, 01:24 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 2-March 08 Membro nº: 58.100 |
Sega Saturn Forever
|
| roberwell318 |
May 26 2010, 03:24 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 6-May 10 De: Santos SP Membro nº: 114.567 |
Otimo tuto, parabens, e usava outro, não lembro o nome, eu jogavaq castlevania symphony of the night com a maria renard :)
-------------------- |
| nelsonfjr |
Jul 18 2010, 10:59 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-July 10 Membro nº: 119.205 |
Opa blz
Vou testar aqui. valeu. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 29th July 2010 - 07:36 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tutorial : Emulando Sega Saturn E Stv-titan hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |