Combos De The Last Blad 1 E 2, The last Blad 1 e 2
Combos De The Last Blad 1 E 2, The last Blad 1 e 2
| Perito |
Apr 19 2009, 12:54 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 19-April 09 Membro nº: 91.343 |
Olá pessoal!
E u estava preocurando uns combos de the last blad 1 e 2 na net e não achei muita coisa Então decidi postar uns combos desse magnífico game Espero que gostem! Quero que todos os que lerem postem támbém um combo por favor.Mesmo que seja um bôbo ou pequeno Sem mas delongas. Lee Rekka: Voadora com B ou C No 1 da 16 hits no 2 da 15. |
![]() ![]() |
| 0din |
Feb 1 2010, 06:19 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 27-February 09 Membro nº: 88.889 |
eu não sei gravar não, so no winkawaks normal mesmo, os bons e velhos inputs :p
mas tem um programa chamado fraps que grava o que se passa no pc, ele também funciona muito bem, porém você precisa de um hd grande, pois quando termina a gravação vem num formato que fica gigante o vídeo então você converte e posta |
| ikari_corgan |
Feb 5 2010, 03:11 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
QUOTE(0din @ Feb 1 2010, 06:19 PM) Pronto, tou jogando aqui no Winkawaks 1.60, mas o arquivo de Input gravado tem a extensão .rc1. Como faço pra converter em um formato pra colocar no youtube? -------------------- |
| ignz |
Feb 5 2010, 07:29 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-January 07 Membro nº: 24.765 |
Aprendi muita coisa neste tópico. Havia coisas que eu nem sabia que era possível, achei que só com muita apelação. Eu gostaria de aprender a jogar, mas não tem ninguém aqui em Brasilia que se interesse pelo jogo. T_T
|
| DUT |
Feb 6 2010, 12:42 PM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
QUOTE(ikari_corgan @ Jan 31 2010, 08:54 PM) Uma pergunta simples: Vocês estão gravando os vídeos por qual emulador? Estou usando o FBEvo mas ele salva numa extensão .FR Tou (tentando) fazendo uns combos com o Shigen como pediram, mas queria gravar pra postar aqui (aliás seria a primeira vez que faço isso) Continue usando o FBEvo, Kawaks sucks... No FBEvo 3.04 vá na aba game e a penultima opção será AVI recording Mas recomendo que você primeiro grave um input, tanto faz se for .fr ou .fr1 etc... depois dê play no input e grave o avi a partir do input. Dependendo do PC a gravação do avi pode tornar o gameply mais travado... Até hoje eu não aprendi a usar o fraps -------------------- |
| 0din |
Feb 6 2010, 05:48 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 27-February 09 Membro nº: 88.889 |
eu nao sabia dessa opção de gravar em avi, mas o fraps ainda e uma otima opção pra quem gravar alguma coisa que não seja em emulador ^^
|
| ikari_corgan |
Feb 7 2010, 04:31 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
QUOTE(Walker-san @ Sep 30 2009, 09:16 PM) Perito,tem como postar algum combo do Shigen ou do Okina? Uso mais modo speed e adoro esses dois personagens,ia ajudar muito. Aqui vão os combos do Shigen, Modo Power. Lista dos combos feitos no vídeo abaixo, ordem crescente de dano (damage): ### Meio da tela: Pulo com B, frente + C, hadouken pra trás + B -->> 66 de dano (se for no canto faz o último golpe com 'A' que tira um pouco mais) Pulo com B, frente + C, dash + CD -->> 78 de dano (também no canto) Pulo com B, frente + C, hadouken pra trás + C -->> 94 de dano Pulo com B, B em pé, meia lua pra frente + A -->> 95 de dano Pulo com B, B em pé, ### Canto da tela: Pulo com B, frente + C, shoryuken + B -->> 109 de dano Pulo com B, B em pé, Lista dos combos feitos no vídeo abaixo: ### Com Desperation Moves: Pulo com B, B em pé, Pulo com B, B em pé, OBS: tive que escrever nomes de golpes porque o fórum só me deixou postar quando reduzi pra 14 emoticons. -------------------- |
| Perito |
Feb 18 2010, 02:28 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 19-April 09 Membro nº: 91.343 |
QUOTE(ikari_corgan @ Feb 7 2010, 04:31 PM) Aqui vão os combos do Shigen, Modo Power. Lista dos combos feitos no vídeo abaixo, ordem crescente de dano (damage): ### Meio da tela: Pulo com B, frente + C, hadouken pra trás + B -->> 66 de dano (se for no canto faz o último golpe com 'A' que tira um pouco mais) Pulo com B, frente + C, dash + CD -->> 78 de dano (também no canto) Pulo com B, frente + C, hadouken pra trás + C -->> 94 de dano Pulo com B, B em pé, meia lua pra frente + A -->> 95 de dano Pulo com B, B em pé, ### Canto da tela: Pulo com B, frente + C, shoryuken + B -->> 109 de dano Pulo com B, B em pé, Lista dos combos feitos no vídeo abaixo: ### Com Desperation Moves: Pulo com B, B em pé, Pulo com B, B em pé, OBS: tive que escrever nomes de golpes porque o fórum só me deixou postar quando reduzi pra 14 emoticons. Obrigado por responder a pergunta melhor do que eu, he he. Eu não gosto muito deste personagem... Continuem postando que o tópico ainda não moreeu e espero que não morra. Estou de olho, porém sem tempo para postar mais coisas. Desculpem e até a próxima. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 29th July 2010 - 07:30 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Combos De The Last Blad 1 E 2 hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |