Dvd De Naruto Pronto Menus Oiem!, humm....
Dvd De Naruto Pronto Menus Oiem!, humm....
| Kyo |
Dec 11 2007, 01:39 PM
|
![]() NiCoLLy Ty AmOlll Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
bom mo kra sem postar os dvds que faço nem lembro o ultimo que postei , fiz o de bleach e nem postei (12 epi cada dvd) esse de naruto tem 19 fora as musicas de fundo!
ja to no epi 132 ^^ ufa to cansando!! fiz o menu animado!! http://www.snk-neofighters.com/forum/Dvd-M...ado-t34759.html ia mudar algo nele mais até esqueci! mais usei esse mesmo!! no proximo menu que vo fazer acho que tenho que fazer o DVD2 de Bleach fora o naruto shippuden dai vo ve se faço um menu usando camera e luzes tipo assim http://www.snk-neofighters.com/forum/After...jam-t35041.html so nao sei como mais vo tentar!! - Segue as shots dos menus! -------- eu ia fazer os menus tipow PROXIMO MENU ia colocar uma transiçao (agora que aprendi ^^) mais e muito complicado recorta uns 2 segundos de animes depois fazer a transiçao e mo trabaio !! COMENTS -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
![]() ![]() |
| Kyo |
Dec 11 2007, 06:25 PM
|
quem souber aonde tem render de sasuke plss postem ai o outro vai ser o tema de sasuke ^^
-------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| CsppR |
Dec 23 2007, 01:57 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-December 07 Membro nº: 50.939 |
POw cara tu manda muito em autoração tava querendo monta um dvd do naruto tbm mais naum sei faze menu assim.... =( vc uso algum tuto pra aprende...? se sim por favor me mande ( pedro_a_bandeira@hotmail.com) se naum uso faiz um pra mim plss
|
| elequitra |
Dec 28 2007, 12:24 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 28-December 07 Membro nº: 51.506 |
QUOTE(Kyo @ Dec 11 2007, 02:39 PM) bom mo kra sem postar os dvds que faço nem lembro o ultimo que postei , fiz o de bleach e nem postei (12 epi cada dvd) esse de naruto tem 19 fora as musicas de fundo! ja to no epi 132 ^^ ufa to cansando!! fiz o menu animado!! http://www.snk-neofighters.com/forum/Dvd-M...ado-t34759.html ia mudar algo nele mais até esqueci! mais usei esse mesmo!! no proximo menu que vo fazer acho que tenho que fazer o DVD2 de Bleach fora o naruto shippuden dai vo ve se faço um menu usando camera e luzes tipo assim http://www.snk-neofighters.com/forum/After...jam-t35041.html so nao sei como mais vo tentar!! - Segue as shots dos menus! -------- eu ia fazer os menus tipow PROXIMO MENU ia colocar uma transiçao (agora que aprendi ^^) mais e muito complicado recorta uns 2 segundos de animes depois fazer a transiçao e mo trabaio !! COMENTS |
| elequitra |
Dec 28 2007, 12:26 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 28-December 07 Membro nº: 51.506 |
Parabéns.. seus menus estão muito legais. Deixa eu te fazer uma pergunta!
Eu uso o nero pra gravar meu dvd final e estou pensando em usar o DVDit pro pra fazer os menus... mas to com uma dúvida. Qual programa vc costuma usar pra embutir a legenda no video? Outra, o Nero é o melhor pra não perder qualidade no final? Pq eu ando perdendo qualidade pra poder caber 2 episódios no meu dvd! beijo Ariana |
| Kyo |
Jan 4 2008, 03:22 PM
|
brigadio!! use o diko que deixa o epi com qualidade e tb autore pelo DVDLAB,ULEAD ou DVDIT todos sao bons!!
-------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| leomx500 |
Jan 17 2008, 11:08 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 30-September 07 Membro nº: 42.130 |
kra vc ta de parabens!
manda muito bem nas autorações |
| Alcalino |
Jan 22 2008, 12:53 AM
|
|
É HEXAAAAAAAAAAAAAAA!!! Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.620 |
Realmente muito bons seus trabalhos e o papo dos tutos, vai..
-------------------- ![]() |
| IvanRJ |
Feb 26 2008, 03:00 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 26-February 08 Membro nº: 57.633 |
Espetacular Kyo,
Mas voce tem tutorial de como fazer esse tipo de autoração?? Mas a pergunta mais importante, para mim, pois queria fazer uma animeteca legal para meu filho, é sobre o tal overscan..... Já fiz várias experiências,mas queria saber de um profissa que nem voce.. Diko coloca bordas com script que peguei em outro fórum,mas o tamanho do anime dobra ou até mais , de 170 MB para quase 300MB.... E depois de colocar no DvdLab dá um erro de GOP, mas parei aí e não fui a frente. Com isso, não sei usar legal o DVDLab para ver se está sincronizado o áudio e video e com esse tamanho dos animes, caberiam , no maximo 10 episódios por DVD, correto? E se bobear menos, por causa dos menus, imagens, sons tec. Certo? Só me dá uma luz, por favor.. Você teve esse problema com os animes? Resolveu como? Imagina fazer isso com os animes, até agora vistos por ele, naruto,Bleach e D.Gray Man Se puder ajudar, já agradeço antecipadamente. Ivan ==== brigadio!! use o diko que deixa o epi com qualidade e tb autore pelo DVDLAB,ULEAD ou DVDIT todos sao bons!! |
| Kyo |
Feb 27 2008, 12:37 AM
|
nao intendi muito kra!
----- mais assim usei o FITCD para fazer o script! ------ sobre o audio tive problemas muitos problemas!! muitos até tinha desistido! mais ai um anjo no vmesquita me deu uma luz! usei o VirtualDub MP3 deixei em FULL o audio e codifiquei praDIVX ou Xvid kda epi de 170 ficava 380!! mais até ai ok depois convertia com o DIKO ficava em torno cada epi 250MB com qualidade perfeita! autorava tudo bonitinho e tudo mais!! consigo colocar uns 18 EPISODIOS com esse menu acima!! eu uso o ULEAD sobre o dvd lab nao manjo de nada! ----- vai no meu blog e procura la que eu fiz o tuto em video!! -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| IvanRJ |
Feb 27 2008, 02:32 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 26-February 08 Membro nº: 57.633 |
Olá Kyo
Bom depois vo ensinar a autorar esse esquema ai!!! Peguei seu tuto do Diko no Blog, que por sinal, muito bom seus trabalhos. Parabéns. Agora estou no aguardo da sua frase acima, mostrada no tuto do Diko.. Sobre o Tuto: bom aki demora de 50min a 1hr cada episodio! É isso mesmo? É de desanimar..... Imagina fazer isso para cada anime que o meu filho quer. Tá louco No Tuto voce pega um arquivo de 211Mb. Depois da transformação com o script, todos que fiz até agora dobraram de tamanho, então , se colocar aquela informação no DIKO de 250MB ele comprimi até esse limite?? (só curiosidade) Mas muito obrigado, testarei o tuto. Continue assim, ajudando os newbies que nem eu Grande abraço e muito obrigado.. Ivan |
| Kyo |
Mar 6 2008, 08:43 AM
|
bom ali vc poe o tamanho do epi que vc quer aki kda epi demora de 40 a 1hr em 2PASS que fica otimo!!
eu recomendo vc ter um bom espaço no HD e converter todos os epi que deseja gravar em DVDr no virtual dub depois somar e jogar tudo no DIKO e deixar o pc ligado!! eu faço assim converto 19 epi no VDmp3 depois antes de ir dormir , eu coloco tudo no DIKO com uns 4800 ou 4700MB dai so converter demora um poco mais quando acabar so junta no tmpeg e testar e autorar caso passe o tamanho e so passar ele no DVDSHIRNK ----- Ja fiz mais um de naruto pra um cliente UHAu fiz do episodio 133 ao 151 (deu 19 epi com menu animado , e musicas de fundo) MENU do DVD ---- o proximo acho que vo fazer o de shippuden uns 4 DVDS pra um krinha aki! e money na minha mao $$$$$ -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| Marcelo Uchiha xD |
Jan 28 2009, 01:11 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 28-January 09 Membro nº: 87.137 |
QUOTE(Kyo @ Feb 27 2008, 01:37 AM) nao intendi muito kra! ----- mais assim usei o FITCD para fazer o script! ------ sobre o audio tive problemas muitos problemas!! muitos até tinha desistido! mais ai um anjo no vmesquita me deu uma luz! usei o VirtualDub MP3 deixei em FULL o audio e codifiquei praDIVX ou Xvid kda epi de 170 ficava 380!! mais até ai ok depois convertia com o DIKO ficava em torno cada epi 250MB com qualidade perfeita! autorava tudo bonitinho e tudo mais!! consigo colocar uns 18 EPISODIOS com esse menu acima!! eu uso o ULEAD sobre o dvd lab nao manjo de nada! ----- vai no meu blog e procura la que eu fiz o tuto em video!! Kyoo qual o seu blog kra ?? Sou novo por akii mais me interessei pelos seus menus |
| ielcinov |
Feb 1 2009, 10:19 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-February 09 Membro nº: 87.421 |
Muito bom seu trabalho. Eu não tinha visto nada igual ainda. Gravo apenas os arquivos para ver no PC mesmo, mas desse jeito é muito mais legal, o máximo que faço é fazer as capinhas e imprimir nos DVD's, mas pego tudo pronto já.
|
| Kyo |
Jun 10 2009, 01:37 AM
|
vleu cara ^
| Neo Dna X |
Jun 10 2009, 07:53 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-January 09 Membro nº: 86.847 |
cara mt legal teu trabalho , parabens mesmo
eu fazia mt dvd de anime no dvd lab pro , menu simples, rapido e estatico.. mas ae vi que nem vale mais a pena.ehhe hj tem LCD/DVD player que tem usb e mais saida pra pc nas tvs.. ae desisti de fazer.. mas vendo o teu trabalho deu mt vontade de fazer mais cheio desses efeitos aí .. flw -------------------- ![]() Proc:Core 2 Quad Q9450 2.66 GHz 12MB L2 FSB:1333 MHz ||MB: MSI X48 Platinum Gabinete: COOLER MASTER SCOUT(+ 2 fans da AKASA) Vga: Ati Radeon 5850 xfx Black Edition Monitor: Samsung T240M||Fonte: Coolermaster RS-620-ASAA-A1||HD: Seagate 500GB Memo DDR 3 1333 MHz: 5GB(1+1+1+2) Markvision Sistema de Som 5.1 3202 Leadership Joystick Gamer + Joystick XBOX360 for Windows |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th February 2010 - 10:16 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Dvd De Naruto Pronto Menus Oiem! hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |