Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Acessem o novo forum: www.snk-neofighters.info/forum/
É necessário um Novo cadastro !!

Paypal:

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Neo-entrevista!, Entrevistado da Semana: Véi Pescador

Coffinator
post Nov 2 2005, 01:44 AM
Post #1

Unregistered

Entrevistas anteriores:fabiofilho,M-ichi Doraemon,P@ndora

(IMG:http://www.snk-neofighters.com/forum/uploads/av-1041.jpg)

Nome Completo:Júlio Cesar Abreu
Local de Nascimento:Fortaleza-CE
O que faz da vida?Sou bancário (caixa) num posto do BB numa pequena cidade do interior do CE (Barreira).
Além da Snk-Neofighters onde mais posta?No orkut: Minha comunidade preferida é EU ODEIO VICTOR HANNOVER!
Quais seus users preferidos e porque?Bom, users tem o robinho(Yashiro), Otto do KLB (Zeroyagami), a dona Confeiteira(Nasha) e Beto Barbosa (Snake),o Kelvis Duran Zerocow e o Jaguá...Mods, a Dona Pan, o sr. (Cofe), o Lord Doraemon
Como você descobriu a Neofighters?Estava eu procurando umas boas roms de GBa qdo o senhor Gúgle me indicou esse simpático fórum..... eu como o matuto da internet, não entendi só nada desse negócio de fórum, me cadastrei e tal, mas passou batido e acabei parando num fórum espanhol...depois recebi um e-mail falando da neo 3.0, voltei a ver o site , achei uma comédia total aquele tópico do Streeet Chaves e me incorporei à família.
Qual o motivo desse nick?O nick é uma homenagem singela a todos os personagens menos favorecidos e populares dos games...Talvez um certo complexo que eu tenha....sempre me identifiquei mais com esse tipo de personagem...acho que isso tb se reflete nos meus avatares (e eu tenho uma enorme dificuldade em decorar esse nomes orientais dos personagens...).
E a pescaria?O mar tá pra peixe?Nem pneu eu tô pescando ultimamente,na verdade eu tô mais pra fisgado... o problema é que me pescaram e estão me sacudindo pra ver se eu volto pra água....Apesar de ter muita piranha nesta região de redenção, barreira e arredores.
Sendo caixa de banco de cidade pequena,isso em dia de pagamento de benefício deve ser um inferno,como é nesses dias?Bicho vou te responder com outra pergunta.. tu tá lá no caixa e chega um véi de 90 anos, uma véia operada, um outro todo mutilado, uma mulher grávida, outra com menino se esgoelando, cê faz o quê? (Resp; do entrevistador:Mando se fuder!) Tenho que organizar duas filas... uma propriamente dita e a fila "pra quem não pode pegar fila"!(obs... em geral a resposta é atender a mulher do menino se esgoelando primeiro)Sem contar o terror de todos os caixas..."a informaçãozinha"!
Conte um causo engraçado que já ocorreu nessa fila:Vc tá lá e chega a mulher e passa na frente de todo mundo com a cara mais lisa, né? Aí vai e te pergunta..."meu filho, chegou uma carta pra mim dizendo que eu ia pro CEASA, o que é isso?"Parei a contagem do dinheiro e respondi... "foi alguma verdura que a senhora comprou fiado"!E tem os impacientes....um belo dia tirante as outras agruras o meu leitor de códio de barra quebrou...e eu lá digitando aquelas linhas enormes dos títulos...chega uma veinha e eu comento com ela..."tomara que a sra nãio tenha muitos papéis aí pois eu estou sem leitora de código de barra,A véia com a cara mais amarrada do mundo respondeu E EU COM ISSO ? te vira! "Respostinha do Véi pescador... Mas minha senhora se já é difícil digitar isso tudo de frente, imagine se eu me virar ????"
Você teve algumas brigas por causa de "nazistas" que desrespeitaram sua cidade.Você tem orgulho de Barreira?Cara eu vim parar em Barreira por uma coincidência que ninguém acredita... mas eu sou NETO de Barreirenses !!! Apesar dos 39 graus que faz a noite e do povo fofoqueiro que te faz parecer um competidor do Big Brother(incrível, mas tem olhos acompanhando vc em cada canto da cidade),e apesar da ausência de itens básicos de sobrevivência, tais como Banda Larga, fanta de morango e um Gamecube, adoro Redenção (onde moro) e Barreira (onde trabalho).Ah !!! E botaí que tudo que eu conto de Barreira é verdade:

- A seleção local realmente perdeu de 23 a 0 pro ferroviário;
- A menina mais bonita da cidade vai se casar com um vei de 65 anos;
- O pastel de caju não dá dor de barriga...
Andei sabendo que você é o dom juan de Barreira.Verdade?Quais técnicas você utiliza?E as estagiárias?Bicho vez por outra acontece. Deve ser pena da cara de fome uma ou outra tem pena né?Nada que uns anos de estrada (comendo bastante poeira) tb não ajudem!(Sobre as estagiárias)(Bom não fui eu que peguei a última). Mas o grande rebuliço do ano foi uma novatinha que entrou no Banco de Redenção...A bichinha já chegou noiva com um anelão do tamanho de um Pneu, mas conheceu o cara num chat...isso não ia longe...aí cheguei dia desse pela manhã no banco daqui e notei que o penteado da moça mudara...e principalmente que o pneu não estava mais lá...Bicho aí fiz aquela cara de Humprey Bogart (ajudado pelo sono) e tasquei...estou notando que vc terminou o noivado...a moça quase engasga com o café: "Mas ninguém daqui tinha notado !Como percebeu?"...Bem..."seu penteado mudou e notei um brilho diferente no seu olhar...E saí de novo a la Humprey Bogart(as olheiras estavam iguaizinhas)......o brilho no olhar foi a mentira mais descarada que desencavei na hora...o determinante ali foi mesmo a ausencia da aliança-pneu...Mas tem vez que toda essa finesse não dá certo!
E o que você pretende para seu futuro?Chegar á gerente da agência talvez?Nosso postinho lá tem só 2 funcionários, o que já faz de mim um sub gerente,mas gostaria de voltar à Fortaleza, voltar a frequentar meu amado Bairrinho (Nova Assunção), ficar mais perto dos amigos...se for como gerente, melhor ainda...estou acumulando conhecimento e experiencia pra isso...Mas tem outro jeito, mais fácil...um gerente por exemplo, no último encontro regional, fez uma linda paródia em homenagem ao Superintendente e foi cantar lá de frente pro home ...(música "rindo a toa" do fala mansa...HAHAHAHAHAHA, O SUREG É GENTE BOA....)
E a emulação?Que espera?Bom rapá...em relação à emulação acho que o meu desejo é bem parecido com o do restante de família Neo....sei que não é nada fácil, mas como bom nintendista quero ver um emulador de DS e de gamecube que rode na minha carrocinha...essas outras mundiças(play2, play3, chisbóques), nem tanto, mas torço principalmente pela emulação da atomiswave...
Considerações finais:Primeiro, vc me perguntou de users que eu mais gostava...e na verdade, todo mundo que eu falar aqui vai ser meio que uma injustiça, pois na verdade me dou bem com 98% da família, fico torcendo pra chegar a sexa e encontrar todo mundo na Neo......as vezes eu até nem sei se o pessoal vai gostar dessa ou aquela piadinha, mas o importante ´é que toda família tem seus arranca rabos, tem seus maletas sem alça, mas antes de mais nada temos aqui um bocado de gente boa que tem muito em comum..... e fica aqui um agradecimento especial à Dona Pan...por primeiro, ter me ensinado "o que diacho é MSN"... a vc, irmão véi de guerra...pelas horas difíceis que vez por outra a gente supera , as vezes "em drupa"...e agradecer ao restante da galera que me atura na Neo...

Situações absurdas

Aqui serão dados alguns exemplos e o entrevistado dirá o que faria.

1° Situação:Você está trabalhando no Banco quando restam 3 pessoas para serem atendidas:

Uma véia que vai receber o "benefisso do INSS"
Uma loura burra e gostosa que vai sacar dinheiro em conta
Uuma mulher com uma renca de menino pra receber bolsa-escola

Qual você atenderia primeiro e porque?
Bicho o Júlio atende todas nessa ordem:

1. A mulher com os meninos zuadentos( geralmentre elas beliscam os filhos e eles choram beemm alto)
2. A véia
3. A lourona gostosa(dá pra dar um atendimento mais exclusivo à moça)

Já o Vein Pescador jogaria um copo dágua no servidor ,punha o sistema abaixo e ficava jogando conversa fora com a lôra.

2° Situação:Você conhece uma mulher gata,ela bate com todos os seus gostos e nisso você se confia e pede pra ela programar um show para vocês irem.Ao chegar no local você ouve:

QUOTE(SNAKE dos Teclados)
Estava tão tristonho quando ela apareceu
Teus olhos, que fascínio, logo estremeceu
Os meus amigos dizem que eu sou demais
Mas é somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é um morango aqui do Nordeste
Tú sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra
Ai é amor
Ai Ai Ai é amor
É amor
Ai é amor
Ai Ai Ai é amor
É amor

Que você faz?
Cara isso me lembra uma vez que eu tava passando a maior cantada na menina e ela falou... "é como naquela música do Rick e Renner"...EECAAAAAAAAAA.Bicho Lairton dos teclados não dá pra aguentar, mas se for o Snake dos teclados eu fico no show, vc sabia que ele tb é o Rei da lambada???Vc lembra daquela? Preta, flooda pra mim...flooda o que vc sente por mim...Mas por amor, meu jovem , a gente aguenta até AIR SUPPLY

Bom fiquem com mais essa e espero que vocês tenham gostado!
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas  1 2 > 
Closed TopicStart new topic
Respostas(1 - 29)
post Nov 2 2005, 01:56 AM
Post #2

Membro nº: 0

Alerta: (0%) -----

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Air Supply foi que eu cantei via MSN pra torrar a paciência dele!

Muito boa entrevista! Adorei!
E só pra confirmar,tudo o que ele diz de Barreira é verdade, sim. Eu estou fazendo minha monografia lá e confirmei os dados!
Ele só esqueceu de falar que o Brasil é o terceiro exportador mundial de castanha de caju, o Ceará é o responsável por 50% da produção e exportação e a castanha de caju de barreira é considerada a melhor do país. E fora a castanha, o doce de caju cristalizado e a cajuína é uma delícia!
É, Barreira é uma cidade muito simpática. Todo mundo te trata bem e faz de tudo pra te agradar!
User is offlinePM
+Quote Post
Zeroyagami
post Nov 2 2005, 02:08 AM
Post #3

Sekai ni itami o!
Group Icon

De: Dourados - MS
Membro nº: 401

EEEEEEEEEE depois de tanto tempo vorta as entrevista, o Cofreneitor ocetem que faze umas 3 entrevistas essa semana pa compensa as otra que num teve viu? :risos:

Essa é uma das entrevistas que eu mais aguardava, com vcs o furacão de Redenção, o Padim da sacristia de Redenção e consultor espiritual da seleção de Barreira (realmente precisam), só posso dizer uma coisa: ADOREI!!!! ri bagarai: Pastel de caju, aventuras do bancário 171 uahuahuahuahuaha!!

Ae Véião continue sendo esse camagada super bacana e divertido que tu és, parabéns pela entrevista, que na verdade é uma homenagem que o tio Tosk teve a grande idéia de fazer para os users do fórum, oce como sempre dando (no bom sentido) um show de simpatia e bom humor, rapa oce é Freud uhauhauhauhauha!!!

Valew por ter incruido o Otto Klb aqui na sua lista de luxo fiot, hoje eu tive a benção do padre, posso durmi tranquilo. :risos: :risos:
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Nov 2 2005, 02:15 AM
Post #4

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Poxa o melhor topico que o coff já fez na vida, nunca mais ele erra pra fazer um desses, gostei muito da entrevista, espero ansioso pela proxima. Valew ai por citar meu nome em suas palhadas seus dois doidos, se bem que já acostumei com o Lairton e com Beto Barbosa pq o viadito do Coff falow no MSN: fala Lairton, ai tinha um amigo meu do lado ai viu isso e ficou calado, quando foi no outro dia eu andando na rua só vejo um grito: Lairton, quando olho pro lado assustado outro amigo me chamando assim, quando é agora tem um monte de nego aki na cidade me chamando de Lairton, é foda mesmo... Vai me pagar um dia maldito!
+Quote Post
Vei Pescado
post Nov 2 2005, 02:18 AM
Post #5

Unregistered

Quinta feira tem as notas de rodapé !!! E com fotos da Bonny !!

EDITE !!!!!!

1º Obrigado a galera que gostou, Dona Pansy ( sem coxinha de ovo, tá???), Dona confeiteira, seu Neves(pelo conjunto avatar-nique tô começando a achar que vc tem uma leve quedinha por birita), Battosai, Lorde Doraemon, Bud21 e por aí vai...

2º Galvão Robinho, tá fazendo o curso de design de bolos da Schorndesigns ?

3º Bichos tb tenho que fazer um agradecimento especial à primeira criatura com quem eu discuti nesse fórum, que foi o FF, sonysta apaixonado e framenguista idem.

4º Com a entrevista está paga a "pendura" de R$ 1,00 que devia ao Sr. Cofe, que não aceitou as demais formas de pgto propostas (Fax/MSN/MP/sedex a cobrar).
+Quote Post
sim_rafael
post Nov 2 2005, 03:30 AM
Post #6

Online no fórum sempre, mesmo sem muita atividade.
Group Icon

De: Araguari - MG, na frente do PC...
Membro nº: 182

Noohhh, e enquanto eu lia outra entrevista (miss Pan), editaram esse aqui e não deu tempo de dizer: "Warn para a Pandora por post repetido", heheheh. :rs:

Dr. Pescador é gente fina (não falando da aparência física, mas eu lembro das fotos, huahahah), ele e a Bonny (ainda tenho medo, não sei porque :lol: ). E mesmo eu falando isso, ele sempre levou na boa. :bom:

_____SNAKE_____, o problema é que isso pega mess, hehehe. Assim como no dia que eu chamei o Caféneitor de Akira, ou o ZeoRaima de Zé Roraima, heheheh.

Dúvida 1 (ao Sr. Véi): Barreira, Redenção... Como é que é? Você trabalha em uma cidade e mora na outra? Uma é considerada a cidade grande? Porque se for, é como aqui. Araguari é a cidadezinha, Uberlândia é a cidade aonde se vai pra trabalhar, estudar.... Mas a minha faculdade e trabalho é aqui, na capital do café, sendo a maior produtora do mundo!

Dúvida 2 (mesmo Sr. Véi): Essas fotos da Bonny serão em trajes de banho? O Bingo pediu pra eu perguntar. :convite: :martelo:

Dúvida 3 (ao Coffinator): a próxima entrevista não ia ser com a Sra. Jogador Doidão, antes conhecida como Srta. Parkinson? A agenda dela estava cheia, ou a do Pescador é que teve uma brecha e você aproveitou?

Desculpem as brincadeiras, mas eu não resisti. :nice:
Um abraço a todos! :bom:

Hm, usei "heheheh's" demais, assim não sobra pro resto dos tópicos até o fim do ano...

Este post foi editado por sim_rafael: Nov 2 2005, 03:37 AM
+Quote Post
Coffinator
post Nov 2 2005, 06:37 AM
Post #7

Unregistered

Véi Pescador é Véi Pescador,além de ser quase impossível de encontrar no MSN na Terça,o cara é uma celebridade!Aproveitei para fazer logo antes que a oportunidade se esvaísse!
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Nov 2 2005, 07:56 AM
Post #8

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Grande Vei Pregadô, o "minino" das fuleragem em Barreira-Redenção e CIA. É uma pena que você só entre no MSN na sexta após bordoadas da noite, logo na hora que estou mais grogue.
Um dia tenho que conhecer Barreira, afinal deve ter pinga da boa lá.
Padim, 29 anos, mais onze vai passar "no dedo"
+Quote Post
Albertty
post Nov 2 2005, 08:34 AM
Post #9

Unregistered

Otima entrevista :ok: :ok: o lance do seaza foi perfeito ,gostei de saber um pouco mais sobre o véi pesgado pq ele é gente boa :nice: :nice: :nice: é isso aí vida longa as entrevistas da neo.
+Quote Post
Vitor Sakazaki
post Nov 2 2005, 12:26 PM
Post #10

Os Sakazaki sempre presentes em todas as versões de KOF
Group Icon

De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30°
Membro nº: 172

Boa a entrevista com o nosso ancião do fórum! :ok:

A respeito dessa questão:
Sendo caixa de banco de cidade pequena,isso em dia de pagamento de benefício deve ser um inferno,como é nesses dias?Bicho vou te responder com outra pergunta.. tu tá lá no caixa e chega um véi de 90 anos, uma véia operada, um outro todo mutilado, uma mulher grávida, outra com menino se esgoelando, cê faz o quê? (Resp; do entrevistador:Mando se fuder!) Tenho que organizar duas filas... uma propriamente dita e a fila "pra quem não pode pegar fila"!(obs... em geral a resposta é atender a mulher do menino se esgoelando primeiro)Sem contar o terror de todos os caixas..."a informaçãozinha"!

Tu deixou a entender que mora e trabalham quase que no fim do "mundio", tem tanta gente assim para atender diariamente em uma "agência de arrecadação bancária", já que com 2 funcionários não dá pra chamar de agência, né? heheheheeh, flw Véi!
+Quote Post
LuWhisky
post Nov 2 2005, 12:34 PM
Post #11

Monica Potter Maravilhosa... Denovo!
Group Icon

Membro nº: 197

Show de Bola!!!

Eu gosto das situações absurdas. É cada pergunta uma mais escrota que a outra.

Flw!!!!
+Quote Post
post Nov 2 2005, 12:42 PM
Post #12

ja vi essa figura em rodinhas de msn criadas pelos mods nos fins de semana, curti a entrevista e sempre tive curiosidade de conversar mais com ele

ps: ri muito, a quem habilitar passa o msn do véio por favor!
User is offlinePM
+Quote Post
M_ichi-Doraemon
post Nov 2 2005, 03:56 PM
Post #13

O lendário herói goiano diz: Tenham confiança pq
Group Icon

De: From G.I.G.A. Corp, Goiânia
Membro nº: 225

Véi, véi, véi... Vc poderia entrar mais vezes pra gente ficar falando borracha a metade da madrugada!

Excelente entrevista Coff! Continue assim e nós ainda vamos tentar aquela vaga no canal vazio da NET! :rs:
+Quote Post
Peppermint
post Nov 2 2005, 04:25 PM
Post #14

Ace Fighter
Group Icon

Membro nº: 168

Adorei a entrevista, dos novos usuários que tive contato depois da fusão o Véi Pescador foi o mais legal^^ (mas todos são legais obviamente, com excessão do Coff, mas isso não chega a atrapalhar^^)

+Quote Post
battosai
post Nov 2 2005, 07:33 PM
Post #15

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

hehee boa entrevista , o que eu imaginava do véi pescador ele é mesmo! esse cara é um figura engraçado pacaraio !! valeu véi continue com sempre com esse bom humor e continue trazendo diversão pra galera !!!!!
+Quote Post
Felipe
post Nov 2 2005, 08:17 PM
Post #16

Warez - Jogos - Emulação
Group Icon

De: Belo Horizonte
Membro nº: 118

Excelente entrevista Coff! Continue assim e nós ainda vamos tentar aquela vaga no canal vazio da NET! :rs:

então a snk-neo vai ter um canal no irc?Isso é :ok:
+Quote Post
post Nov 2 2005, 11:13 PM
Post #17

Maravilhosa entrevista!!!

Parabéns Vei... vc está de parabéns! Foi ótimo saber mais um pouco da sua vida de bancário além do que vc já me contou por msn!!!

Hehehehe.... Dona Confeiteira.... tava com saudades disso... ^^ ....

E parabéns Coff por ter trazido o tópico de volta! Essa, sem dúvidas, é o melhor tópico do fórum... estarei esperando a próxima... escolha bem...
User is offlinePM
+Quote Post
post Nov 2 2005, 11:42 PM
Post #18

QUOTE(Nasha @ Nov 2 2005, 11:13 PM)

Parabéns Vei... vc está de parabéns! Foi ótimo saber mais um pouco da sua vida de bancário além do que vc já me contou por msn!!!

E parabéns Coff por ter trazido o tópico de volta! Essa, sem dúvidas, é o melhor tópico do fórum... estarei esperando a próxima... escolha bem...
*

Ei confeiteira! Até eu que faço o bolo não furo mais, mas vc! Pq vc não aparece mais no Messenger? Vc faz falta viu? Só quer saber do Mark, né? Os amigos nada? :afff:
Vê se aparece pra gente jogar coversa fora naqueles chats imensos e bagunçados! :ok:
Te adoro!
User is offlinePM
+Quote Post
post Nov 3 2005, 12:19 PM
Post #19

QUOTE(Pandora @ Nov 2 2005, 11:42 PM)

*

Ei confeiteira! Até eu que faço o bolo não furo mais, mas vc! Pq vc não aparece mais no Messenger? Vc faz falta viu? Só quer saber do Mark, né? Os amigos nada? :afff:
Vê se aparece pra gente jogar coversa fora naqueles chats imensos e bagunçados! :ok:
Te adoro!
*

:wub:

Hehehehe... que é isso Pan! É que nessas últimas sextas estava mto cansada e não consegui entrar no msn... tava capotando de sono! E claro que lembro de vcs... não esqueço não. :ok:
Sempre que encontro o Coff pergunto de todos vcs! ^^

Os chats são ótimos... tem horas que até me perco na bagunça... hahahaha....

E obrigada pela consideração... tb te adoro pra caramba!!! :lol:
User is offlinePM
+Quote Post
Coffinator
post Nov 3 2005, 01:38 PM
Post #20

Unregistered

QUOTE(Nasha @ Nov 3 2005, 12:19 PM)
QUOTE(Pandora @ Nov 2 2005, 11:42 PM)

*

Te adoro!
*

:wub:

Hehehehe... que é isso Pan! É que nessas últimas sextas estava mto cansada e não consegui entrar no msn... tava capotando de sono! E claro que lembro de vcs... não esqueço não. :ok:
Sempre que encontro o Coff pergunto de todos vcs! ^^

Os chats são ótimos... tem horas que até me perco na bagunça... hahahaha....

E obrigada pela consideração... tb te adoro pra caramba!!! :lol:
*

As 2 me deixaram no vácuo! :derrota:
+Quote Post
sim_rafael
post Nov 3 2005, 04:16 PM
Post #21

Online no fórum sempre, mesmo sem muita atividade.
Group Icon

De: Araguari - MG, na frente do PC...
Membro nº: 182

Ah, Coff... Desencana, certos vácuos valem a pena. :wub:

Isso me lembrou uma frase que eu li no MSN de outra pessoa: "Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela" by Mariana_Pandora (hm, de certo eu vou ver um post logo em seguida escrito "Gay", hahahah).

Todo mundo ficou no vácuo... De quem foi a entrevista mesmo? :lol: Eu fiz perguntas?! Não me lembro... :rs:
+Quote Post
Coffinator
post Nov 3 2005, 04:46 PM
Post #22

Unregistered

QUOTE(sim_rafael @ Nov 3 2005, 04:16 PM)

Isso me lembrou uma frase que eu li no MSN de outra pessoa: "Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela" by Mariana_Pandora (hm, de certo eu vou ver um post logo em seguida escrito "Gay", hahahah).

BICHA! :afff:
+Quote Post
Bud21
post Nov 3 2005, 05:27 PM
Post #23

Tropa de Ataque, a volta!!! Com Jesus, é só alegria
Group Icon

De: Guarulhos - SP
Membro nº: 378

Muito boa essa entrevista, bem interesante hein Véi Pescador? :question:

Flw!!! :ok:
+Quote Post
Vei Pescado
post Nov 4 2005, 12:56 AM
Post #24

Unregistered

QUOTE(sim_rafael @ Nov 2 2005, 03:30 AM)
Dúvida 1 (ao Sr. Véi): Barreira, Redenção... Como é que é? Você trabalha em uma cidade e mora na outra? Uma é considerada a cidade grande? Porque se for, é como aqui. Araguari é a cidadezinha, Uberlândia é a cidade aonde se vai pra trabalhar, estudar.... Mas a minha faculdade e trabalho é aqui, na capital do café, sendo a maior produtora do mundo!

Dúvida 2 (mesmo Sr. Véi): Essas fotos da Bonny serão em trajes de banho? O Bingo pediu pra eu perguntar. :
*

Sim, a saber:
- Barreira fica a meia hora (18km) de Redenção, onde trabalhei por 3 anos, de 2000 a 2003. Nessa época Barreira era um PAB onde só trabalhava um "herói"(acreditem , aquilo era uma fábrica de fazer maluco). Após muito choro e ranger de dentes, foi autorizada uma ampliação de 100 % no quadro de funcionários do posto e eu fui o "escolhido" para caixa do Posto (sim, do jeito q vc tá pensando; todos os outros deram um passo pra trás) .

- Como já comprara um apê na cidade, não achei vantagem me mudar pra Barreira(que consegue ser mais quente e remota que Redenção), além do que o gerente de lá tb mora aqui, o que me garante carona gratuita na ida e na volta.

- Redenção é a cidade grande das duas, mais por antiguidade que por tamanho ou poderio financeiro, pois como ressaltou a cientista social S. Rodrigues, em Barreira tem tanto caju quanto café aí nas suas vizinhanças(com vantagem pra nós pois não dá pra fazer pastel de café, heheheheh).

- Em Relação à essa moça aqui:
(IMG:http://img111.imageshack.us/img111/4251/05131409435vj.jpg)

Bingo seria o pai da próxima ninhada se vc morasse mais perto (após a decepcionante descoberta que o Cocker Spaniel que era o candidato mais provável na verdade era uma cadelinha chemada princesa, e Bonny disse que lesbian chic não era com ela)
+Quote Post
Glauco-ASAMIYA
post Nov 5 2005, 02:29 PM
Post #25

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 886

hahahahahahahahahahahahahahaha

Que é o próximo entrevistado?
+Quote Post
DUT
post Nov 5 2005, 05:18 PM
Post #26

Je t'aime
Group Icon

Membro nº: 189

Véi, nas suas andanças parado sobre a cadeira de rodinhas do caixa já aconteceu de uma baleia sem tamanho tentar agarrar o teu anzonl? O q vc fez? Deixou a vara entortar, ou correu para o caixa do lado para te dar um help?

Valeu o/
+Quote Post
post Nov 5 2005, 05:45 PM
Post #27

EXELENTE ENTREVISTA!
demorou!
muito divertida essa entrevista, mas não poderia ser diferente afinal estamos lhe dando com um dos users mais divertido e nobre da neo
um cara que realmente soma na familia neofighters. é isso aí, e fica aqui a minha simples homenagem.
User is offlinePM
+Quote Post
Vei Pescado
post Nov 6 2005, 12:49 AM
Post #28

Unregistered

Para o DUT...uma vez por mês , na época da soltura dos animais selvagens em Barreira(dia de pgto da prefeitura), aparece uma baleia azul de cerca de 600 toneladas.

O último bancário que tentou fisgá-la, teve o eixo do seu fusca bastante danificado, é o que reza a lenda.

Dr. Fisher, o home do Mensalão, por onde tu andava macho ??? Depondo na CPI ou saindo com aquela bichinha que tá na capa da Playboy???
+Quote Post
Zeoraima_Celestial
post Nov 6 2005, 12:39 PM
Post #29

Yonkou Fighter
Group Icon

De: Grand Line / Novo Mundo
Membro nº: 77

frei pescador coloca um avatar bonito ai pelo amor de Deus
esses ai me da raiva :martelo: agora vou falar como as pessoas conversam ai na sua terra:

o xente frei pescador seu cabra safado gamba velho tu ta comendu muita rapadura com farinha as vezes achu que tu nasceu em cima de uma jumenta bixinho tu tem 29 anos seu cabra tu ja ta usado neguinho :risos:
+Quote Post
post Nov 6 2005, 04:19 PM
Post #30

QUOTE(sim_rafael @ Nov 3 2005, 04:16 PM)

Todo mundo ficou no vácuo... De quem foi a entrevista mesmo? :lol:  Eu fiz perguntas?! Não me lembro... :rs:
*

Ué, já q vc é adepto a certos vácuos, pq nãos e junta a nós? Aposto que gostará da bagunça! Tem horas que ninguém sabe nem o q fala! Aparece no Messenger numa sexta pra vc ver como a gente ri! :martelo: :ok:
User is offlinePM
+Quote Post

2 Páginas  1 2 >
Closed TopicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 25th May 2013 - 08:51 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos.
SNK-NeoFighters Forums -> Neo-entrevista! jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs

Google Sitemap Generator