Microsoft Copia Logo Do Ubuntu Descaradamente!, XD
Microsoft Copia Logo Do Ubuntu Descaradamente!, XD
Jun 28 2007, 11:55 AM
|
|
|
|
MSA Logo
![]() Ubuntu Logo ![]() Esses caras da Microsoft não sei não viu? O que é isso? Mais que falta de originalidade! Eles podem copiar a idéia mais nunca a essência! Até o tom é o mesmo "laranja", e com três pessoas de mãos dadas, nem isso eles disfarçaram. |
![]() ![]() |
| kllesk |
Jun 28 2007, 12:58 PM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
Hahahaha que povo pilantra. E olha que a disposição está igualzinha mesmo, sem nem um milímetro de diferença
-------------------- ![]() |
Jun 28 2007, 01:26 PM
|
|
|
|
Bom foi qdo pegaram uma imagens da microsoft q era feita no photoshop do MacosX!
|
| Crypter |
Jun 28 2007, 02:33 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 31-July 06 Membro nº: 15.196 |
Que é isso galera. Né cópia não.
No do Ubuntu são três pessoas dando as mãos. No da Micro$oft são três pessoas, cada uma com a mão esquerda no ombro direito da pessoa ao lado. Se bem que a de cima parece mais com a mão no bolso da outra (roubando a carteira ou dando uma beliscadinha? Portanto, não é cópia. -------------------- ![]() |
| battosai |
Jun 28 2007, 02:43 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
huahuahuhaua criatividade mil !
-------------------- tópicos recomendados à todos os fãs de games:
PC GAMES: UPLOADS SNK-NEOFIGHTERS PC GAMES ANTIGOS AQUI JOGOS NACIONAIS COMPLETOS E DEMOS AQUI JOGOS 2D E PLATAFORMA PRA PC AQUI EMULAÇÃO/ROMS E ISOS: PSX ISOS , CLIQUE E ACESSE ! DOWNLOAD DE ISOS DE 3DO AQUI ISOS DE PCENGINE AQUIi UPLOADS DE ISOS DE PSX ----------------------------------------- Estou amando, à mando da namorada, ela manda eu obedeço ^^' ![]() "O CHEIRO DO HALO" msn: thiagok9999@hotmail.com |
| Nagash |
Jun 28 2007, 03:08 PM
|
|
peace means reloading your guns! Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
LOL .... eu ainda achei o da MSA mais bonito
-------------------- |
Jun 28 2007, 03:52 PM
|
|
|
|
|
| Roller_Aleixo |
Jun 28 2007, 06:42 PM
|
![]() Innovative Fighter Registrado: 11-April 06 De: Hortocity Membro nº: 11.228 |
Não é copia, a desenho significa: Buneco laranja passando a mão no traseiro do buneco laranja um poco mais claro que diz para o buneco laranja mais claro ainda:"Estão passando a mão em meu backside", que logo da um toque no buneco laranja: "Cara, tira a mão do backside dele".
O do Ubuntu são bunecos que trocaram de cabeças, Eu acho que um não parece nada com o outro. -------------------- |
| morcegoxxx |
Jun 28 2007, 06:56 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 23-August 05 De: Ilhavo, Portugal Membro nº: 698 |
Sao de facto muito parecidos mas com diferenças que fazem com que prefira o da MSA (Microsoft).
-------------------- |
| dreamsgate |
Jun 28 2007, 07:25 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 623 |
sou mto mais a estilização do ubuntu que esses três carinhas de um braço só da microsoft hehe
Achei o esquema de cores e a disposição da logo com icone do ubuntu mais interessante tb |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 09:29 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Microsoft Copia Logo Do Ubuntu Descaradamente! hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |