Marvel Trading Card Game, Jogo De Cartas Com Os Heróis Da Marvel
Marvel Trading Card Game, Jogo De Cartas Com Os Heróis Da Marvel
![]() ![]() |
| akirabr |
Jun 9 2007, 07:01 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.629 |
amigos eu baixei esse jogo mais nao entendi bem a finalidade desse jogos pois e muito complicado de joga caso alguem tenha um tutorial ou algo parecido explicando a forma de jogar esse jogo posta aqui falow o jogos e bem legal mais sem um tutorial fica dificio de jogar
|
| instepdrummer |
Jun 9 2007, 12:10 PM
|
![]() Automação ou Computação? Registrado: 16-January 06 De: Vila Velha,ES Membro nº: 5.920 |
parece ser interessante, msm eu naum gostando mto de card games, axo q tem uma versao pra PSP, depois vou dar uma conferida...
-------------------- |
| Braids |
Jun 11 2007, 08:02 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 24-February 06 De: Cartaxo - Portugal Membro nº: 8.550 |
QUOTE(akirabr @ Jun 9 2007, 10:01 AM) amigos eu baixei esse jogo mais nao entendi bem a finalidade desse jogos pois e muito complicado de joga caso alguem tenha um tutorial ou algo parecido explicando a forma de jogar esse jogo posta aqui falow o jogos e bem legal mais sem um tutorial fica dificio de jogar É só você correr 1º o tutorial que vem no jogo e depois jogar uns jogos para treinar. É mais facil para quem ja tem conhecimentos de magic e yu-gi-oh porque algumas coisas são parecidas. fazer um tutorial era um bocado + complicado mas se você tiver alguma duvida e so perguntar aqui -------------------- meu Top 3 Survival Horror
1º Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth 2º Silent Hill 2 3º Silent Hill 3 lindo... http://br.youtube.com/watch?v=tysvNGGFN3M |
| kllesk |
Jun 11 2007, 08:16 AM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
Nossa que doido, achei q não ia sair mais. Esse jogo é mto loko, no início parece ser complicado mas depois vc pega a manha. Esse é o VS System né? Vi no Gamespot agora. Vou pegar o link do manual pra vcs. Agora tem que ver até qual edição está indo nesse jogo de pc. Tem uma pancada de vilões e heróis.....
-------------------- ![]() |
| Cavalcante182 |
Jun 11 2007, 08:26 AM
|
|
Hello IT. Have you tried turning it off and on again? Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
Parece bom mas é muito extenso heIOAUHEuiOA e ta em rapidshare qnd der eu baixo kk
-------------------- |
| kllesk |
Jun 11 2007, 08:56 AM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
Tá aí galera, como tinha dito antes:
Regras em várias línguas Outro site com regras e dicas sobre o sistema VS: Vs realms Este post foi editado por kllesk: Jun 11 2007, 09:28 AM -------------------- ![]() |
| guguets |
Jun 11 2007, 09:41 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 6-April 07 Membro nº: 30.691 |
Ae ggente kem axa esse jogo pra baixar muito extenso tentem a versão RIP,ki é apenas 241mb:http://1sdt8f1klo.rapidsafe.de/
senha:www.opgamez.net |
| kllesk |
Oct 6 2007, 06:34 PM
|
UP
E então galera, tem alguém jogando ele? Temos que fazer uns testes pra ver se funciona no Hamachi tb. -------------------- ![]() |
| André Gustavo Pinheiro Pedra |
Apr 2 2008, 10:56 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 2-April 08 Membro nº: 60.840 |
Oi amigos..instelei o jogo..coloquei o crack mas na hora de jogar aparece um erro q é o seguinte:
Cannot initialize video: Prim count< 64k sendo q a configuração do meu PC é superior a configuração mínima! e ai, alguém tem alguma idéia?! obrigado!!! |
| Borat |
Apr 2 2008, 11:14 AM
|
![]() Danou-se a Nega do doce Registrado: 7-May 06 De: Kazakhstan Membro nº: 12.002 |
3 giga um jogo de carta putz! pq? como? o.o
-------------------- |
| kllesk |
Apr 2 2008, 01:22 PM
|
QUOTE(André Gustavo Pinheiro Pedra @ Apr 2 2008, 11:56 AM) Oi amigos..instelei o jogo..coloquei o crack mas na hora de jogar aparece um erro q é o seguinte: Cannot initialize video: Prim count< 64k sendo q a configuração do meu PC é superior a configuração mínima! e ai, alguém tem alguma idéia?! obrigado!!! Estanho, tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo pra ver se resolve o problema, no meu pc roda de boa. QUOTE(Borat @ Apr 2 2008, 12:14 PM) É mole? E ainda baixei isso tudo hehehe. Acredito que seja pela quantidade de cartas e algumas animações que rolam durante o jogo. De qualquer forma é um jogo bacana, mas Yu-gi-oh ainda supera. Vale dar uma olhada. PS: achei que o tópico tava morto -------------------- ![]() |
| AbareKiller |
Apr 18 2008, 03:23 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 13-November 06 De: São Paulo -SP Membro nº: 20.145 |
eu baixei a versão rip mas eu não estou conseguindo jogar tipo abro o jogo mas fica uma tela preta apenas,alguem sabe o problema.
|
| lorddeath79 |
Dec 16 2009, 07:05 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 16-December 09 Membro nº: 104.981 |
alguem ainda tem algum modo de baixar esse jogo??? já tentei baixar 2 partes no rapidshare mas quando chega perto do final o download termina rapido demais e o arquivo dá como corrompido.
|
| DUT |
Dec 18 2009, 07:23 AM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
Mais um jogo de cartas...
-------------------- |
| kllesk |
Dec 18 2009, 12:20 PM
|
QUOTE(DUT @ Dec 18 2009, 08:23 AM) Ah sim, já deu tudo que tinha que dar. Eu joguei bastante, hoje nem lembro mais como joga. Mas é interessante -------------------- ![]() |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th February 2010 - 10:17 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Marvel Trading Card Game hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |