Combo Videos Gg Xx Ac, Poste seus favoritos
Combo Videos Gg Xx Ac, Poste seus favoritos
| HELLDER |
Nov 2 2007, 09:59 PM
|
![]() KD meu Yamazaki?O_o Registrado: 21-August 05 De: Goiânia Goyaz(Como antigamente^_^) Membro nº: 66 |
Eu tenho um monte, mas esses dois eu acho mto massa, pois acho mto loko o Venom Depois ponho + |
![]() ![]() |
| HELLDER |
Nov 2 2007, 10:07 PM
|
![]() KD meu Yamazaki?O_o Registrado: 21-August 05 De: Goiânia Goyaz(Como antigamente^_^) Membro nº: 66 |
Sol Badguy Zappa, posta uns ae |
| HELLDER |
Nov 2 2007, 10:47 PM
|
Talvez saia la pro fin do ano q vem.Essa é a melhor versao Antes saiu a versao XX Slash, mas nos consoles só pra PS2.Pro PC eu tinha certeza q ia sair pois sempre saía uma versao antes, mas nao saiu Fico no aguardo |
| HELLDER |
Nov 2 2007, 10:54 PM
|
Multi Characters.Mto bons os combos, mas a musica é podre Destaque pro combo gigante do Zappa |
| K2099 |
Nov 2 2007, 11:02 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 15-July 06 Membro nº: 14.350 |
seus combos estão muito bons |
| KNOX BAD |
Nov 3 2007, 12:32 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 14-September 05 De: Manaus Am Membro nº: 2.312 |
muito bons os combos hellder!!!! gostei tbm da musica q ta rolando, sabe ond posso baixar ela e outras do tipo? valew, abraços! |
| Sasuke-kun |
Nov 3 2007, 04:22 AM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| HELLDER |
Nov 3 2007, 06:54 AM
|
É + dificil de encontrar Aquele Puritania do Venom, tem a musica do Dimmu Borgir, q é uma banda de Black Metal.Aí é + facil de achar Me diz qual musica vc gostou q talvez eu achei um link dela ok? |
| Zappa |
Nov 3 2007, 02:45 PM
|
![]() ___________ Registrado: 24-August 05 De: Fortaleza - CE Membro nº: 756 |
Eu já tinha postado alguns no outro tópico, colocarei alguns que eu gostei: Anji Mito( Faust: A.B.A( Millia Rage: Baiken( Ky: Zappa( Slayer( May( |
| HELLDER |
Nov 3 2007, 07:42 PM
|
Millia e Slayer estão fodasticos Esse video do Ky é o melhor de todos os tempos. o cara é foda Só o frame rate q nao ta mto bom A I-no eu gosto mto.Esse video é fera |
| HELLDER |
Nov 4 2007, 04:35 PM
|
|
| Mana-Sama |
Nov 8 2007, 02:16 AM
|
![]() xxzxcuzx me Registrado: 12-October 06 De: Guarujá, São Paulo Membro nº: 18.573 |
|
| HELLDER |
Nov 8 2007, 07:45 AM
|
QUOTE Quais versões tem pra PC? O Pc tem o Guilty Gear X, q foi o 1º da série X.Foi o q revolucionou os games de luta 2d Antes dele o PS1 teve o Guilty Gear, mas passou um pouco despercebido, apesar de ja impressionar. Depois do GG X, veio o Guilty Gear XX The Midnight Carnival, mas só teve para Arcade e Ps2 Depois lançaram o GG XX #Reload, ou seja foi um upgrade.Mudanças no balanceamento de alguns personagens e o Robo Ky q era secreto , ficou selecionavel de vez.Como as mudanças nao foram mtas, lançaram logo o GG XX #Reload para o PC Ah, a versao americana se chama GG X2 #Reload Depois lançaram o Guilty Gear Isuka pra PC.A jogabilidade ficou a mesma, mas o game tem lutas de 2 vs 2 e isso bagunçou um pouco, confundindo a jogabilidade Entao, o Pc só teve 3 versoes.GG X, GG XX #Relad e GG Isuka Depois do Isuka lançaram o GG XX Slash(De volta a Naomi), + um upgrade.Com + 2 personagens, mudanças nos caracteres, uns pra melhor ,outros pra pior.Msm sendo um up, ficou mto bom Só q eu jurava q ia sair pra PC e nao saiu Ate q saiu o GG XX Accent Core, q mesmo sendo outro upgrade, mas na minha opiniao um up bem avançado, pois teve mudanças mto significativas na jogabilidade, pra melhor Mas msm tendo 2 versoes a frente do Pc, o GG XX Slash não quer sair Vamos torcer pra sair o AC.Talvz saia ano q vem Mas se vc quer experimentar o game no PC o XX #reload é maravilhoso.Ele foi a base de tudo pra se chegar a perfeiçao no AC |
| Nelo_Angelo |
Jul 5 2008, 05:39 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 12-December 07 Membro nº: 49.773 |
abço |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:24 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Combo Videos Gg Xx Ac |