Castlevania: Lords Of Shadows, Xbox 360/PS3
Castlevania: Lords Of Shadows, Xbox 360/PS3
| Digo676 |
Aug 6 2010, 02:03 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 12-July 10 Membro nº: 119.570 |
Mais um lançamento que está por vir, com previsão para o fim de 2010 esse jogo parece ser muito bom. Jogava castlevania na epoca do 2d e curtia bastante, com certeza não deixarei de comprar esse jogo logo que lançar.
Pra quem gosta de God of War ou Dante's Inferno esse eh um prato cheio.. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=2X_e677aado&feature=channel http://www.youtube.com/watch?v=RGAy6jrRUaY Gameplay http://www.youtube.com/watch?v=Pyvh_-oqjtc&feature=related |
![]() |
| guilherme_rasera |
Aug 6 2010, 07:06 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 13-October 07 Membro nº: 43.140 |
jogo castlevania desde do nes, e virei fã da serie.
tirando aquela versão do wii que não tive acesso acho que fechei quase todos. SOTN que o diga................. :apaixonado: estou muito feliz com esse lançamento ai e espero um super enredo e um ótimo jogo. afinal está nas mãos do kojima. |
| Danielps |
Aug 6 2010, 10:52 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 De: São Paulo Membro nº: 335 |
Topico com mais de 7 MIL visitas e 13 paginas... :afff:
http://www.snk-neofighters.com/forum/index...ords+of+shadows :aD: |
| Nagash |
Aug 6 2010, 11:26 AM
|
|
peace means reloading your guns! Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
aff.. chegou meio atrasado hein fiote...
|
| Capitão Gemada |
Aug 6 2010, 02:16 PM
|
|
“Fica comigo que tu nunca mais vai parcelar em 5x no cartão” Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
QUOTE(Danielps @ Aug 6 2010, 10:52 AM) Topico com mais de 7 MIL visitas e 13 paginas... :afff: http://www.snk-neofighters.com/forum/index...ords+of+shadows :aD: O problema é que este tópico que indicou esta fechado. |
| Vissa Br |
Aug 6 2010, 03:23 PM
|
|
Opeth.... Registrado: 17-February 06 Membro nº: 7.908 |
|
| Capitão Gemada |
Aug 6 2010, 03:28 PM
|
|
“Fica comigo que tu nunca mais vai parcelar em 5x no cartão” Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
|
| ulisan |
Aug 6 2010, 08:46 PM
|
|
kobun Fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
esse jogo é a soma das cópias, hein?
mais um GoW com outra roupagem...¬¬ |
| /victorj |
Aug 6 2010, 08:57 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-May 10 Membro nº: 115.826 |
Bacana, curti muito xD
|
| Danielps |
Aug 6 2010, 09:56 PM
|
|
ulisan sempre é do contra :P:
Tudo agora é copia de gow esse papo me enjoa :meia-boca: Fala sério a maioria dos combos que o careca faz você nunca viu num certo jogo antigo de morcegos e zumbis ? Por favor né... :sarro: Cópia da cópia que mal tem ? rs (Antes que me xingue eu gosto muito da serie gow, mas dai todo jogo nenguinho falar que é copia é foda) |
| ulisan |
Aug 6 2010, 10:14 PM
|
|
QUOTE(Danielps @ Aug 6 2010, 10:56 PM) ulisan sempre é do contra :P: Tudo agora é copia de gow esse papo me enjoa :meia-boca: Fala sério a maioria dos combos que o careca faz você nunca viu num certo jogo antigo de morcegos e zumbis ? Por favor né... :sarro: Cópia da cópia que mal tem ? rs (Antez que me xingue eu gosto muito da serie gow, mas dai todo jogo nenguinho falar que é copia é foda) Vc não entendeu, contra-do-contra :xD: O primeiro jogo neste estilo que eu lembro foi o Chaos Legion, depois o DMC, Depois o GoW consolidou a engine, reaction buttons e as habilidades, pra diferenciar o máximo possível dos jogos da Capcom, e aí veio: - DarkSiders - Dante's Inferno - Castlevania LoS Até o medido de life e aparição dos inimigos é igual, eu reclamo disso: CADÊ A CRIATIVIDADE? Uma coisa é usar um chicote dando chicotada, outra é controlar com ataques de varredura lateral igual as Chaos Blades. O jogo certamente será interessante, mas é uma cópia safada! |
| Cool |
Aug 6 2010, 10:39 PM
|
|
Cool Fighter Registrado: 23-June 06 Membro nº: 13.545 |
Nem ligo, contanto que continue com as séries 2D pros portáteis. ;)
|
| Zeoraima_Celestial |
Aug 7 2010, 09:08 AM
|
|
Yonkou Fighter Registrado: 21-August 05 De: Grand Line / Novo Mundo Membro nº: 77 |
Impossível esse game ser ruim, principalmente pelo fato de ter sido supervisionado pelo mestre dos mestres Hideo Kojima.
QUOTE(ulisan @ Aug 6 2010, 10:14 PM) Vc não entendeu, contra-do-contra :xD: O primeiro jogo neste estilo que eu lembro foi o Chaos Legion, depois o DMC, Depois o GoW consolidou a engine, reaction buttons e as habilidades, pra diferenciar o máximo possível dos jogos da Capcom, e aí veio: - DarkSiders - Dante's Inferno - Castlevania LoS O jogo certamente será interessante, mas é uma cópia safada! Fake acima o primeiro Foi Rygar! seguindo a sua linha de raciocínio(o que discordo do que você disse) ou seja os jogos que vc citou CL,DMC,GOW etc... é tudo copia de Rygar! então até o que você disse da Capcom (Ulisan fanboy da capcom :aD: ) Sony, Konami etc.. fizeram reaction buttons pra diferenciar o máximo possível de Rygar da Tecmo!!!!!!!! :oculos: :ok: |
| Besouro |
Aug 7 2010, 09:35 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 24-January 06 Membro nº: 6.191 |
QUOTE(Zeoraima_Celestial @ Aug 7 2010, 09:08 AM) Impossível esse game ser ruim, principalmente pelo fato de ter sido supervisionado pelo mestre dos mestres Hideo Kojima. Fake acima o primeiro Foi Rygar! seguindo a sua linha de raciocínio(o que discordo do que você disse) ou seja os jogos que vc citou CL,DMC,GOW etc... é tudo copia de Rygar! então até o que você disse da Capcom (Ulisan fanboy da capcom :aD: ) Sony, Konami etc.. fizeram reaction buttons pra diferenciar o máximo possível de Rygar da Tecmo!!!!!!!! :oculos: :ok: Isso mesmo. Rygar é o pioneiro. GoW é cópia dele. Aliás,jogos Beat'em up tem muitas semelhanças, bastando lembrar Cadilac Dinossaurs, Captain Comando, Final final e uma infinidade de games de Neogeo, Mame. Ficam brigando à toa, uma vez que todos são reflexo de seu tempo e demanda dos gamers. |
| _____SNAKE_____ |
Aug 7 2010, 10:03 AM
|
|
Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
Pois é, beat'n up não tem muito oq acrescentar não, quando só existia 2d ninguem reclamava da criatividade, o importante é sempre jogabilidade e não estilo, reclamar de criatividade nesse estilo é uma vergonha, é o mesmo que reclamar de criatividade em jogo de esporte. Falow
|
| Heuer |
Aug 7 2010, 11:54 AM
|
|
Alook! Registrado: 21-January 10 Membro nº: 108.245 |
aiaiai... bons tempos de Symphony of the night!
|
| SapoCaco |
Aug 7 2010, 11:57 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 140 |
Putz mais um clone de God of War, os caras não tem nem vergonha na cara de pelo menos dar uma arma diferente pro personagem.
Poxa vida ,custa se basear nos antigos, e colocar sei la um estilo de luta inteligente onde não precisa apertar botoes que nem retardado. |
| Danielps |
Aug 7 2010, 01:24 PM
|
|
Mais um que nem se da ao trabalho de ler... :S
afff |
| Neo_terry |
Aug 7 2010, 02:04 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.611 |
Clone ou não... Jogarei horrores!
Jogo no estilo que achei ruinzinho e foi super hypado foi Dantes inferno. |
| Digo676 |
Aug 7 2010, 02:50 PM
|
|
QUOTE(SapoCaco @ Aug 7 2010, 11:57 AM) Putz mais um clone de God of War, os caras não tem nem vergonha na cara de pelo menos dar uma arma diferente pro personagem. Poxa vida ,custa se basear nos antigos, e colocar sei la um estilo de luta inteligente onde não precisa apertar botoes que nem retardado. Bom, eu acho que se algum jogo foi copiado de outro foi o Dante's Inferno de GoW, mas não Castlevania, afinal, existem quantos jogos de corrida? Quantos jogos de futebol ou de luta? Pq não pode existir outros jogos nesse estilo? Tambem acho bom ressaltar que pra quem não tem PS3 e amam o GoW (meu caso), agora vai ter um OTIMO jogo pra suprir essa falta. |
| quinhobernardo |
Aug 7 2010, 03:15 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 29-May 10 Membro nº: 117.200 |
massa .mt bom!!
|
| guiltygear |
Aug 7 2010, 03:19 PM
|
|
Wake up Fever!!! Registrado: 23-August 05 Membro nº: 642 |
Já não tinha um tópico deste jogo aqui no fórum?
|
| Digo676 |
Aug 7 2010, 03:23 PM
|
|
|
| Romulo |
Aug 7 2010, 05:48 PM
|
|
Eu sou um patife. Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis Membro nº: 39 |
QUOTE(SapoCaco @ Aug 7 2010, 11:57 AM) Poxa vida ,custa se basear nos antigos, e colocar sei la um estilo de luta inteligente onde não precisa apertar botoes que nem retardado. É só fazer um port pro Wii. Aí vc fica sacudindo os controles igual um retardado. Ou com o Kinect, aí vc fica balançando os braços no ar e fazendo careta igual retardado. :aD: |
| Vissa Br |
Aug 8 2010, 08:19 AM
|
|
QUOTE(Romulo @ Aug 7 2010, 05:48 PM) É só fazer um port pro Wii. Aí vc fica sacudindo os controles igual um retardado. Ou com o Kinect, aí vc fica balançando os braços no ar e fazendo careta igual retardado. :aD: vc esqueceu tambem do move do ps3... mas que seja mais uma cópia safada como estão dizendo... vou jogar horrores este ai... quero espancar o Dracula pela sei la que vez.... deixa eu voltar para o Sacred 2 este esta me deixando doido de tantas quests para resolver... flw |
| ulisan |
Aug 8 2010, 06:24 PM
|
|
QUOTE(Zeoraima_Celestial @ Aug 7 2010, 10:08 AM) Fake acima o primeiro Foi Rygar! Por isso que escrevi "acho", eu sabia que tinha um joguinho antes, era esse QUOTE(Zeoraima_Celestial @ Aug 7 2010, 10:08 AM) seguindo a sua linha de raciocínio(o que discordo do que você disse) ou seja os jogos que vc citou CL,DMC,GOW etc... é tudo copia de Rygar! então até o que você disse da Capcom (Ulisan fanboy da capcom :aD: ) QUOTE(Zeoraima_Celestial @ Aug 7 2010, 10:08 AM) Impossível esse game ser ruim, principalmente pelo fato de ter sido supervisionado pelo mestre dos mestres Hideo Kojima. E quem é fanboy do Kojima? :aD: QUOTE(Zeoraima_Celestial @ Aug 7 2010, 10:08 AM) Sony, Konami etc.. fizeram reaction buttons pra diferenciar o máximo possível de Rygar da Tecmo!!!!!!!! :oculos: :ok: Então, vc concorda, oras!! Eu vi o video do Rygar de PS2, e vc está certo, TODAS AS EMPRESAS copiaram a TECMO, e não tô falando de estilos iguais, como de esporte ou corrida, tô falando da engine, disposição de câmeras e gameplay idênticos, sem falar nas barras de life e power (HP&MP) estarem sempre no mesmo lugar. Tem um jogo do Conan tbém de PS3 que eu vi que é outra cópia fail... O jogo desse estilo sempre será divertido, mas é uma cópia deslavada. |
| voltran |
Aug 8 2010, 07:26 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 356 |
Según Mercury Steam, la falta de BluRay en Xbox 360 es un problema. Castlevania: Lords Of Shadow llegará a la consola de Microsoft en 2 DVDs.
fonte:elotrolado.net e isso ai vao ser 2 dvds pra x360 |
| Vissa Br |
Sep 29 2010, 10:54 PM
|
|
não ressuscitando mas aproveitando o tópico...
segue o video do jogo final: caso não consiga assistir clique aqui acredito que sexta agora no meu aniversário estarei detonando este ai que venha o Gabriel pra dar uma surra novamente no Dracula ou quem quer que seja que queira ressuscitar ele... flw |
| Besouro |
Sep 30 2010, 02:00 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 24-January 06 Membro nº: 6.191 |
Na Psn já está o demo.
Joguei e gostei pacas: boa jogabilidade e bons gráficos. |
| katana666 |
Sep 30 2010, 02:07 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 28-April 08 Membro nº: 63.128 |
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 08:11 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Castlevania: Lords Of Shadows jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |