Barraquinha Do Experto, Atualizado: 27/11/09
Barraquinha Do Experto, Atualizado: 27/11/09
| Ekisperto |
Jan 9 2009, 10:31 AM
|
|
Random Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
Olá pessoal, estou aki anunciando venda d algumas coisas minhas q tenho q vender agora já q ontem fui demitido e isso me deixa na maior deep shit e com dívidas a pagar.
Dou maior prioridade pra pessoas d SP primeiramente, e caso keira fechar um acordo, enqto eu não conseguir um trampo, qualker dia e qualker hora eu posso me encontrar com o comprador e entregar em algum lugar combinado. Segundo lugar é q eu posso mandar por Sedex e tal, mas aí ficaria o preço do objeto a ser vendido + frete, claro. Espero q curtam o q estou oferecendo a venda. Jogos de PS2: Conflict Zone LACRADO - R$25,00 Ganhei esse jogo no amigo secreto e não curto mt jogo desse tipo, então estou vendendo Fotos abaixo ![]() ![]() ----------------------- MGS3 - Jogo usado uma única vez, PERFEITO estado - R$35,00 Pode parecer loucura, mas estou vendendo esse MGS por alguns motivos óbvios: 1) tinha comprado d um amigo meu por RS60,00 na época 2) tirei o lacre, criei a iso e colokei no HD do meu PS2 3) tempos depois Konami anuncia venda do MGS: The Essentials contendo MGS1 do PS e MGS2S e MGS3S do PS2 por 30 doletas 4) ter 2 MGS3 seria loucura ter em casa, por isso estou vendendo Fotos abaixo e mostro tb atrás do jogo, o estado está impecável, pois sou mt vaidoso e ciumento com minhas coisas ![]() ![]() ![]() ----------------------- DVD Player Amvox - AMD-275 - R$80,00 Este é um DVD player q eu ganhei num sorteio, mas como prefiro ver as coisas no pc, estou vendendo-o. As descrições eu nem vou por pq já vem na foto. Eu nem tirei do lacre, o ruim é q o transporte fez o lacre c soltar. ![]() ----------------------- Genji: Days of Blade - R$50,00 Bom, estou vendendo por 1 amigo meu 3 de seus jogos de PS3. Genji é US(região 1) e está em ótimas condições, sem contar q o preço está bom tb. ![]() ![]() ----------------------- MotorStorm II: Pacific Rift - R$80,00 2ª jogo do meu amigo a venda. Ele é um jogo asiático(região 3), mas nem c preocupem pq ele vem em inglês msm. É um bom jogo, cheio d opções como: moto, carro, buggy, caminhão e etc. ![]() ![]() ----------------------- Tomb Raider Underworld - R$80,00 3º jogo dele à venda. É um bom jogo pra kem curte TR, o jogo é US. Tb em ótimo estado. ![]() ![]() ----------------------- Bom, essa atualização é d jogos usados d PS3, porém em ótimo estado. Uma boa pedida aos donos q não kiserem gastar 250 em cada jogo aki em lojas. Este post foi editado por Ekisperto: Nov 27 2009, 03:32 PM -------------------- PSN IDs:
Asia: RealShishioh US: Ekisperto ![]() Maneira + fácil, segura e rápida pra comprar cartões PSN Barraquinha do Experto |
![]() ![]() |
| Max_Lemiskiskuisken |
Jan 9 2009, 10:36 AM
|
![]() Quando o Megabuster falha Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.678 |
Experto, to afim do Metal Gear. Tá em que parte de sampa?
Não acontece de você vender o The Essentials tbm? -------------------- ![]() |
| Ekisperto |
Jan 9 2009, 10:43 AM
|
|
olá Max_head, eu posso vender o MGS3 sim, mas o Essentials não pq sou fã da série e pretendo ter tds MGS, incluindo o 4 qdo eu comprar meu PS3. moro em Poá, cidade próxima d Suzano, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos, mas c kiser comprar é só marcar algum lugar q dê pra efetuar a compra q fica blz, ok?
-------------------- PSN IDs:
Asia: RealShishioh US: Ekisperto ![]() Maneira + fácil, segura e rápida pra comprar cartões PSN Barraquinha do Experto |
| Max_Lemiskiskuisken |
Jan 9 2009, 10:52 AM
|
Tá, depois veremos como fica...to vendo no ML aqui, acho que irei gastar uns 40 reais com você, e se eu comprasse o box do do Essentials, vai uns 130 reais.
Depois mando uma mp pra vc e conversaremos via msn. -------------------- ![]() |
| yagami_shin |
Jan 9 2009, 12:18 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-February 06 Membro nº: 6.681 |
Aê velho amigo, espero que vc consiga logo outro trabalho, boa sorte. =)
|
| Ekisperto |
Jan 9 2009, 12:31 PM
|
|
QUOTE(Max_Lemiskiskuisken @ Jan 9 2009, 11:52 AM) Tá, depois veremos como fica...to vendo no ML aqui, acho que irei gastar uns 40 reais com você, e se eu comprasse o box do do Essentials, vai uns 130 reais. Depois mando uma mp pra vc e conversaremos via msn. blz Max, fico no aguardo d uma PM sua QUOTE(yagami_shin @ Jan 9 2009, 01:18 PM) vlw velho yagami, c Deus kiser eu conseguirei um trampo o + rápido possível pq senão é um no way PS3 e jogos -------------------- PSN IDs:
| herreraz |
Jan 9 2009, 01:10 PM
|
![]() Jogando pouko mas me divertindo muito! Registrado: 5-October 06 De: São Paulo - herrerazville Membro nº: 18.323 |
To na frente, ja mandei MP quero o arcade.
-------------------- ![]() Isos de PC / Uploads para a snk-neofighters Vendo PS2 Tijolo + NA + HD de 40gb Vendo varios Consoles e jogos, confira! Troca de filmes HD 720 ou 1080p Asus P5k Premium wi fi, Q6600, 2x2GB DDR2 800 Kingston, GTX 260, 2x1 samsung 160gb HD161HJ in raid, Cooler Master 650W |
| natinh0 |
Jan 10 2009, 04:12 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.318 |
Se ninguem quiser eu levo o MGS3, se fizer frete free eu levo ele e o arcade
cep 55016530, caso o arcade ja tenha sido vendido eu queria saber o frete do dvd, manda por CR ne? abraçao -------------------- ![]() |
| Lemke |
Jan 10 2009, 05:28 PM
|
|
Legendary Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
colecao de ps2 pra trocar neste controle arcade... tem rpg que so que nao curto muito... ja que perdeu a graca nas lutas... se quiser tamos ai... se eu nao comprar/trocar vou ter pesadelos...
|
| Max_Lemiskiskuisken |
Jan 10 2009, 05:59 PM
|
Experto, me passa por mp um conta de banco que eu possa depositar o money do MGS3.
O envio depois nós vemos como fazer! -------------------- ![]() |
| natinh0 |
Jan 10 2009, 06:16 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.318 |
Ai ja q o cara ja ia levar eu passo a vez, lemke, ques jogos vc tem cara, me passa mp
-------------------- ![]() |
| Andinpro |
Jan 10 2009, 06:56 PM
|
![]() Anderson O Hedgehog! Registrado: 30-July 06 De: Muriaé - MG Membro nº: 15.121 |
Pago 20,00 + frete na webcam. Aceita?
Já tenho uma, só que a minha a imagem é ruim anoite. É uma oferta, lembre-se que não estou desvalorizando seu produto ok? -------------------- ![]() |
| Lemke |
Jan 10 2009, 08:43 PM
|
|
Legendary Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
tipo ta me passando a ver do arcade natinho? ou vais apanha-lo pra fazer rolo comigo?
|
| Ekisperto |
Jan 10 2009, 09:58 PM
|
|
QUOTE(Lemke @ Jan 10 2009, 06:28 PM) colecao de ps2 pra trocar neste controle arcade... tem rpg que so que nao curto muito... ja que perdeu a graca nas lutas... se quiser tamos ai... se eu nao comprar/trocar vou ter pesadelos... bom Lemke, é como eu disse na PM agora há pouco. o negócio tá quase fechado com o herreraz, então desculpe-me QUOTE(Max_Lemiskiskuisken @ Jan 10 2009, 06:59 PM) Experto, me passa por mp um conta de banco que eu possa depositar o money do MGS3. O envio depois nós vemos como fazer! blz Max, vou t passar 1 PM em breve e depois vc me passa o CEP pra calcular o frete QUOTE(Andinpro @ Jan 10 2009, 07:56 PM) Pago 20,00 + frete na webcam. Aceita? Já tenho uma, só que a minha a imagem é ruim anoite. É uma oferta, lembre-se que não estou desvalorizando seu produto ok? posso vender por 25 + frete, topa? estou vendendo com esse preço pq geralmente essa webcam custa 100 por aí, numa outra loja q o Buscapé mostrou vendia por 30 tb -------------------- PSN IDs:
| Ekisperto |
Jan 12 2009, 11:32 AM
|
|
Controle arcade foi vendido ao herreraz. kra é gente fina e levou, estou indo atualizar o 1º post
| Ekisperto |
Feb 28 2009, 10:18 AM
|
|
bom, só dando um up básico aí, novo item adicionado e ainda estou vendendo, então kem kiser algo aí é só pedir ou mandar PM, vlw
| hakoto |
Mar 1 2009, 12:16 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 2-June 07 Membro nº: 34.196 |
Koeh amigo,pede pra ele dar uma abaixada no preço ae do DBZ,que eu pego! Aaaaa e te vi jogando ele....rsrs ele é bom mesmo? Baixei a demo e curti muito!
-------------------- ![]() PSN IDs: Usa: Hakotinho - Br: Hakoto - Jp: Hakotao Pc atual: AMD X2 6400 = 3200MHz / ASUS M3A /2x2(800)Kingston(TOTAL 4GB) / SEAGATE 320 GB(SATA-II)/ GeForce 9600Gt / Fonte:Huntkey V-Power Vista / SyncMaster 932B Plus / Windows 7 64bits |
| Ekisperto |
Mar 2 2009, 11:17 AM
|
|
eu achei legalzinho, mas prefiro o Sparking Meteor aka Tenkaichi Budokai 3 do PS2 e Wii q é + completo e dá pra fazer + coisas, embora aí no Burst Limit o legal é meter o inimigo pra porrada e ficar apertando os botões e socar ou c safar. mas blz, hj a noite eu entrego o SF4 dele q ele tinha me pedido pra fazer pre-order e aproveito e pergunto c ele abaixa 1 pouco o preço por vc
| Andinpro |
Mar 2 2009, 11:31 AM
|
![]() Anderson O Hedgehog! Registrado: 30-July 06 De: Muriaé - MG Membro nº: 15.121 |
Experto, continuo com a minha oferta do post acima.
-------------------- ![]() |
| Ekisperto |
Mar 3 2009, 12:52 PM
|
|
então hakoto, conversei com meu amigo e ele disse q abaixo desse preço ele não vende não
QUOTE(Andinpro @ Mar 2 2009, 12:31 PM) blz, e eu continuo com meu preço d 30 reais. engraçado q o Medieval tinha me adicionado no MSN interessado na webcam e depois sumiu XD -------------------- PSN IDs:
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 14th March 2010 - 06:50 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Barraquinha Do Experto hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |