Baixando Arquivos Em Torrent Por Http
Baixando Arquivos Em Torrent Por Http
| X-Яσм |
Nov 2 2008, 11:16 AM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
QUOTE Bom... a um tempo atrás, descobri isso por acaso. Na falta de tempo, nao tinha testado, mas ontem a noite eu fiz um teste com 2 torrents e funcionou pefeitamente. Muito interessante o esquema. É o seguinte... Você manda o ImageShack baixar o torrente pra você, e, na hora que tiver tudo OK, ele te avisa por mail, você pega o link HTTP e baixa os arquivos do torrent via HTTP, direto do ImageShack, com a velocidade máxima da sua conexão e, ainda, podendo usar gerenciador de downloads. Gostei da coisa, funciona direitinho. O único problema é que tem limite de torrent e de banda (claro... senao era muita moleza!). Pelo que eu tinha visto, é um serviço beta, talvez, no futuro, aumentem as permissões e tal.
Vamos ao que interessa: I. ImageShack Entre no site do ImageShack Torrent: http://tor.imageshack.us/tor/ II. Cadastro Crie um cadastro, grátis, criclando no botão para registrar. III. Baixando o torrent Mande baixar o arquivo torrent ou a URL do torrent. ![]() Na imagem: 1- Indica o espaço disponível/usada no seu disco virtual (são 10GB/mês para usuário FREE), ou seja, você poderá naixar 10GB de torrent por mês. 2- Indica a banda disponível/usada da sua conta. Para usuário FREE são 15GB por mês. Ou seja, você podería baixar o torrent, gerar o link HTTP e compartilhar, mas... chegando nos 15GB de banda consumuda, a conta bloqueia até o próximo mês. 3- Aqui você indica o arquivo que será baixado. Por exemplo, se você possuir o arquivo .torrent, deverá buscarlo utilizando a aba "Torrent via File" e clicando no botão "Examinar". Se você tem a URL do arquivo torrent, entao use a aba "Torrent via URL" e indique a URL a ser baixanda. 4- Nesta parte, você verá os arquivos que estao na fila para serem baixados, podendo administrar-los facilmente. Basta clicar nos botões correspondentes para executar a ação. É possível baixar vários torrents ao mesmo tempo. No meu caso, eu baixei 2 filmes: "Son.of.Rambow[2007]DvDrip-aXXo.avi" e "Tenacious.D-The.Pick.Of.Destiny[2006]DvDrip[Eng]-aXXo.avi". Note que o ImageShack mostra um preview do arquivo que está baixando (imagens dos filmes). Eis as funções disponíveis: DOWNLOAD: Esse botao somente será usado uma vez que o torrent tenha concluído 100%. Com ele você gerará o link HTTP que será baixado do ImageShack para o seu PC (ver próximo passo). START: Começa a baixar o torrent. STOP: Interrompe o download. STATUS: Mostra dados sobre o torrent, como Seeds conectados/disponíveis, Peers, In/Outbound tráfego... EDIT: Abre a opção para você selecionar os arquivos a serem baixados dentro do torrent, por exemplo, .AVI, .TXT... REMOVE: Remove a tarefa. IV. Baixando o torrent do ImageShack para o seu PC Uma vez que o torrent tenha sido baixado 100% no ImageShack, você clica no botão "DOWNLOAD" e abrirá a seguinte janela: ![]() Há 2 opções disponíveis. Se você quiser baixar o arquivo ZIPADO, clique no botão "DOWNLOAD ZIP". Abrirá uma janela que indicará que o arquivo está sendo zipado. Espere a tarefa concluir e baixe-o. Se não quiser baixar o arquivo em ZIP, então clique no link ao lado. No meu caso, eu baixei o arquivo em AVI mesmo, usando o meu gerenciador de downloads (janela que aparece enquadrada na tela). V. Feito! Agora é só esperar o download terminar... e a velocidade de baixada do ImageShack para o seu PC é excelente. Aqui, venho no talo da conexão! ![]() |
![]() ![]() |
| Kuro_Neko_666 |
Nov 2 2008, 11:21 AM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
Vou testar assim que eu voltar pra casa... vou tentar com o torrent do Spiderman Web of Shadows... tem 7Gb e eu sei que vou sofrer pra conseguir baixar isso aqui de boa... Valeu pelas infos, X-Romzzzz !! |
| ...eNdLesS... |
Nov 2 2008, 12:03 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 De: Sampa Membro nº: 106 |
ta baixando rapido! fallout 3 downloading! |
| Rianus |
Nov 2 2008, 12:40 PM
|
![]() A.D.I.D.A.S Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.305 |
|
| kombidefeira |
Nov 2 2008, 12:53 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 25-May 07 De: Oily Way Membro nº: 33.767 |
Isso vai ignorar as quantidades de seeders e leecher e ficar rápido sempre como um link http? Se fizer isso, é a salvação do universo! Por enquanto, tô usando TORRENTtoEXE... |
| ...eNdLesS... |
Nov 2 2008, 01:07 PM
|
QUOTE(kombidefeira @ Nov 2 2008, 12:53 PM) Tipo... Isso vai ignorar as quantidades de seeders e leecher e ficar rápido sempre como um link http? Se fizer isso, é a salvação do universo! Por enquanto, tô usando TORRENTtoEXE... acho q não no servidor deles tem um cliente torrent que baixa da mesma forma que agente. depois que ele terminar le nos passa o link porem a banda deles deve ser foda. mas se não tiver nenhum seeder não banda que baixe um torrent. tenho o speedy 1m e baixo a uns 135kbps, mas o jogo fallout tava baixando em no maximo 10kb/s . La no imageshack to baixando a 100~300kb/s |
| kombidefeira |
Nov 2 2008, 01:25 PM
|
Agora só tem plano pago... Alegria de pobre dura pouco... |
| eduardo.oc |
Nov 2 2008, 01:32 PM
|
![]() Humildade; Sabedoria; Determinação. Registrado: 22-August 08 De: Ribeirão Preto - SP Membro nº: 76.331 |
|
| kojiro |
Nov 2 2008, 02:14 PM
|
![]() Kojiro fã nº1 da Claire Registrado: 18-December 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 50.407 |
|
| ...eNdLesS... |
Nov 2 2008, 04:04 PM
|
tinhas os planos pagos apartir de 10gb e o free de 5gb |
| X-Яσм |
Nov 2 2008, 07:35 PM
|
|
| kombidefeira |
Nov 3 2008, 11:22 AM
|
|
| Lemke |
Nov 3 2008, 12:57 PM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| X-Arcanjo-X |
Nov 3 2008, 01:06 PM
|
![]() Ace Fighter Registrado: 23-August 05 De: DF - Brasilia - Ceilândia Membro nº: 455 |
o futuro realmente esta na aplicações web |
| X-Яσм |
Nov 4 2008, 12:49 PM
|
chegamos tarde |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:23 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Baixando Arquivos Em Torrent Por Http |