Animals, Pink Floyd
Animals, Pink Floyd
| Sgt. Pepper |
Jun 15 2009, 02:25 AM
|
![]() Ô menina deixa disso quero te conhecer. Registrado: 12-October 05 Membro nº: 2.967 |
![]() Do wikipédia: Animals é um álbum da banda Pink Floyd, gravado no estúdio da banda Britannia Row Studios em Londres e editado em 23 de Janeiro 1977 no Reino Unido e em 2 de Fevereiro de 1977 nos Estados Unidos. É um álbum conceptual, que faz lembrar o famoso livro de George Orwell O Triunfo dos Porcos (Portugal) A Revolução dos Bichos (Brasil) (Animal Farm no original). Uma nova mistura digital CD foi editada em 1994 no Reino Unido e em 1997 nos Estados Unidos, onde foi reeditado em 25 de Abril de 2000. Animals atingiu o 3º lugar nas tabelas da Billboard em 1977 chegando a disco de ouro em 12 de Fevereiro de 1977 e disco de platina em 10 de Março do mesmo ano. Vendeu 4 milhões de cópias até à data nos Estados Unidos e 7 milhões no mundo inteiro e é presentemente listado como quádrupla platina pela RIAA. Faixas 1. "Pigs On The Wing" (Part 1) (Waters) – 1:25 2. "Dogs" (Waters, Gilmour) – 17:08 3. "Pigs (Three Different Ones)" (Waters) – 11:28 4. "Sheep" (Waters) – 10:20 5. "Pigs on the Wing (part 2)" (Waters) – 1:25 O álbum está em ótima qualidade (320kbps) e é um dos melhores álbuns de rock já feito na minha opinião, aproveitem. Download: Aqui! |
![]() ![]() |
| kombidefeira |
Jun 15 2009, 02:59 PM
|
![]() Rá...! Registrado: 25-May 07 De: Oily Way Membro nº: 33.767 |
Fenomenal Sasuke!
Tenho esse original aqui! Com um encarte que dobra em mil partes (o CD)! Big man, pig man. ha ha... charade you are! -------------------- |
| Sirius |
Jun 15 2009, 03:08 PM
|
|
droog Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
pings on the wing 1 e 2 são perfeitas... quando chegar em casa faço um up de uma versão de estúdio com as duas "juntas"
|
| ruukasu |
Jun 15 2009, 03:47 PM
|
![]() no rules fighter. Registrado: 11-October 08 Membro nº: 80.380 |
eu tinha essas musicas em fita mesmo. (na verdade era do meu pai)
mas ja estragou ha muito tempo... baixar para relembrar. valeu sakura. belo up. -------------------- ---
![]() --- ![]() |
| Liber Logaeth |
Aug 28 2009, 07:06 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 17-December 06 Membro nº: 21.906 |
Eu tenho um poster com a capa do Animals, devidamente pendurado na parede de meu quarto... Muito show!
-------------------- "De minha parte, estou certo de que todas as vezes em que não pude responder diretamente à vida, alguém ou alguma coisa respondeu indevida ou impropriamente por mim. E assim tive que assumir crimes que não cometi, injustiças que não tolero. E acabei perdendo o gosto do amor, o sabor da liberdade. Mas ganhei a solidão incomunicável. Como a dos deuses e dos escravos." - Roberto Freire, psiquiatra e dramaturgo brasileiro (1927-).
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 12th March 2010 - 06:53 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Animals hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |