Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Ajuda Com .pcx, maldita paleta!

adri-tohno
post Nov 15 2008, 06:40 PM
Post #1

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 77.374

e ai galera! . eu to com um problema com imagens PCX é o seguinte eu preciso de portraits para meu mugen e um site tem as imagens do jeito que eu quero,mas ele só disponibiliza as imagens em outros formatos (PNG , JPEG...).
então eu quero saber como eu faço para passar as imagens para PCX em escala de cinza e com cor(o mugen só aceita assim né...)

desde já agradeço VLW !
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 3)
sokar
post Nov 15 2008, 06:57 PM
Post #2

Beginner Fighter
Group Icon

De: Quarto
Membro nº: 76.920

QUOTE(adri-tohno @ Nov 15 2008, 07:40 PM)
e ai galera! . eu to com um problema com imagens PCX é o seguinte eu preciso de portraits para meu mugen e um site tem as imagens do jeito que eu quero,mas ele só disponibiliza as imagens em outros formatos (PNG , JPEG...).
então eu quero saber como eu faço para passar as imagens para PCX em escala de cinza e com cor(o mugen só aceita assim né...)

desde já agradeço VLW !
*

Mano, vê se esse tópico te ajuda:
http://www.snk-neofighters.com/forum/page-3-t43060-s40.html

Aqui ensinei um membroa criar os seus próprios portraits. (9000,0, mas serve pra qualquer tipo de portrait que desejar.)

+Quote Post
Aiacos
post Nov 15 2008, 06:58 PM
Post #3

Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD
Group Icon

De: Inferno
Membro nº: 3.607

Calma jovem. Se é escala cinza, não é colorido. Se é colorido, não é escala cinza :P

O mugen aceita pcx de 256 cores. Você pode usar o Irfanview para fazer a conversao. Só ir em Image --> Decrease Color Depth e botar em 256 cores. Depois é so salvar em pcx. ok.gif
+Quote Post
adri-tohno
post Nov 16 2008, 03:59 PM
Post #4

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 77.374

O programa do Aiacos faz isso assim como ele disse mas como que eu ponho o fundo transparente ???
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 12:18 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Ajuda Com .pcx