Ajuda Com .pcx, maldita paleta!
Ajuda Com .pcx, maldita paleta!
| adri-tohno |
Nov 15 2008, 06:40 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 3-September 08 Membro nº: 77.374 |
então eu quero saber como eu faço para passar as imagens para PCX em escala de cinza e com cor(o mugen só aceita assim né...) desde já agradeço VLW ! |
![]() ![]() |
| sokar |
Nov 15 2008, 06:57 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 28-August 08 De: Quarto Membro nº: 76.920 |
QUOTE(adri-tohno @ Nov 15 2008, 07:40 PM) e ai galera! . eu to com um problema com imagens PCX é o seguinte eu preciso de portraits para meu mugen e um site tem as imagens do jeito que eu quero,mas ele só disponibiliza as imagens em outros formatos (PNG , JPEG...). então eu quero saber como eu faço para passar as imagens para PCX em escala de cinza e com cor(o mugen só aceita assim né...) desde já agradeço VLW ! Mano, vê se esse tópico te ajuda: http://www.snk-neofighters.com/forum/page-3-t43060-s40.html Aqui ensinei um membroa criar os seus próprios portraits. (9000,0, mas serve pra qualquer tipo de portrait que desejar.) |
| Aiacos |
Nov 15 2008, 06:58 PM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
O mugen aceita pcx de 256 cores. Você pode usar o Irfanview para fazer a conversao. Só ir em Image --> Decrease Color Depth e botar em 256 cores. Depois é so salvar em pcx. |
| adri-tohno |
Nov 16 2008, 03:59 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 3-September 08 Membro nº: 77.374 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:18 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Ajuda Com .pcx |