Saldão Do Shoo, Originais a rodo - ATUALIZADO 30.01.2010
Saldão Do Shoo, Originais a rodo - ATUALIZADO 30.01.2010
| Shoometsu |
Sep 26 2007, 10:32 PM
|
![]() Maldita incruzão digital... Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 214 |
Lembrando que o possível comprador deve somar o frete aos valores abaixo anunciados. Trabalho com CEF e PayPal (pra quem estiver com créditos sobrando lá). Posso bater rolo em algo de meu interesse, também. NINTENDO SUPER NES: Fighter Stick SN ASCIIWARE com 3 níveis de turbo, slow motion e uma resposta excelente R$60 ![]() SEGA GAME GEAR: Game Genie, acompanha livreto com alguns códigos R$40 ![]() ![]() ![]() SEGA MASTER SYSTEM: Rambo III com caixa mas sem manual R$10 ![]() Sonic Chaos completo em ótimo estado R$25 ![]() ![]() SEGA MEGA 32x: Virtua Racing 32x caixa com pequeno amasso no canto inferior esquerdo (veja foto). Cart, caixa interna, manual e poster COMO NOVOS R$30 ![]() ![]() ![]() SEGA MEGA DRIVE: Ghouls'n Ghosts completo com código de barras do label da capa recortado (conforme 2a. foto) R$40 ![]() ![]() Jurassic Park COMPLETO, caixa um pouco amassada R$20 ![]() ![]() Bare Knuckle 2 completo R$70 VENDIDO Beavis and Butt-Head completo e com pôster R$30 VENDIDO Burning Force COMO NOVO, PERFEITO ESTADO, caixa ORIGINAL da Namcot R$40 VENDIDO DaiMakaiMura em PERFEITO ESTADO e COMPLETO R$60 VENDIDO E-Swat completo, ótimo estado (só o manual um pouco amassado) R$20 VENDIDO Jungle Strike COMPLETO, ótimo estado, caixa grande ORIGINAL da EA R$35 VENDIDO Kid Chameleon - manual com amassos, cart e capa OK: R$30 VENDIDO Pitfall the Mayan Adventure completo COMO NOVO, com pôster R$40 VENDIDO Sonic 3 COMO NOVO e COMPLETO R$60 VENDIDO Sub Terrania completo, COMO NOVO R$20 VENDIDO The Super Masters completo, COMO NOVO R$20 VENDIDO SEGA SATURN: Wangan Dead Heat Plus: Real Arrange completo em perfeito estado. Funciona com VCD card também R$20 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Blazing Tornado - CD e manual, ótimo estado. O manual tem uma marca de dobra diagonalmente, porque veio dobrado. R$12 VENDIDO Blood Factory - CD e manual, perfeito estado R$25 VENDIDO Blue Seed completo R$30 VENDIDO Cartucho de expansão 4MB ORIGINAL VENDIDO Last Bronx Limited Edition completo e com pôster R$35 VENDIDO Metal Slug COMPLETO em PERFEITO estado (RARÍSSIMO) R$90 VENDIDO Mr. Bones completo (raro). O CD1 está com um risco superficial, mas joguei ele inteiro no meu saturn e foi de boa. R$25 VENDIDO Riglord Saga 2 completo ótimo estado e com pôster R$20 VENDIDO Sega Touring Car completo em perfeito estado R$30 VENDIDO Sentimental Graffiti completo em perfeito estado, como novo. Acompanha calendário e Spine Card R$45 VENDIDO Steeldom LACRADO R$45 VENDIDO The King of Fighters '95 COMPLETO com caixa e ROM cart R$80 VENDIDO Virtua Cop completo, com riscos de uso bem superficiais (feitos de se limpar muitas vezes com algodão, vejam fotos). Funciona sem engasgos no console. Manual e contra-capa em perfeito estado VENDIDO SNK NEO GEO CD: Samurai Shodown RPG NOVO mas não lacrado, PERFEITO estado, com adesivos e o escambau R$55 VENDIDO SONY PLAYSTATION: Ridge Racer Type 4 com dois CDs (do jogo mais o remake) COMPLETO e em PERFEITO estado R$40 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() SONY PLAYSTATION 2: SEGA Ages2500 Vol 17: Phantasy Star Generation 2 em PERFEITO estado VENDIDO Shadow of the Colossus em PERFEITO estado R$80 BATIDO ROLO -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
![]() ![]() |
| Kuro_Neko_666 |
Sep 26 2007, 10:41 PM
|
![]() Tugédeforéve... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
Aaaaaah.. que pena... nessas horas não tenho dinheiro, pro Saturn.....
Se pudesse, compraria aquele pack de CDs e o Wangan.... Quem sabe mais pra frente.... -------------------- Anos 80/90, EBM, Harsh, Gothic, etc, etc... ROCKS!!!! Upgrade!!! Meu PC: Intel Core2Duo E7200 @2.5Gb - 4Gb RAM DDR2 667 - MoBo Gigabyte GA-945GM-S2 (Chipset Intel) - Zotac GeForce 9800GT 1Gb/256 DDR3 - DVD Pioneer DVR-112D - HD Caviar WDC WD2500JS (232Gb SATA) - Fonte Huntkey 550W reais - Case Leadership c/ neon frontal (4 baias) - SO Windows XP x86 SP3 (original)- Wacom Graphire tablet 4x6 (+ Photoshop 7) ![]() |
| Shoometsu |
Sep 27 2007, 09:25 AM
|
![]() Maldita incruzão digital... Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 214 |
de repene n aparecem compradores, qq coisa mpeie-me
-------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| markbogard |
Sep 27 2007, 09:44 AM
|
|
INYO-SHUGYOKU Registrado: 22-August 05 Membro nº: 297 |
mister,
qual o estado da kof 95? box? encarte? cd? cartucho? -------------------- |
| Shoometsu |
Sep 27 2007, 10:07 PM
|
QUOTE(markbogard @ Sep 27 2007, 09:44 AM) a excecao da caixa q como foi mostrado na foto n esta "perfeita", o cd, manual e cart estao absolutamente intactos. -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Shoometsu |
Oct 20 2007, 04:05 PM
|
BARE KNUCKLE 2 vendido.
Abaixei alguns preços. MEGA DRIVE Beavis and Butt-Head completo e com pôster R$25 E-Swat completo, ótimo estado (só o manual um pouco amassado) R$30 Jungle Strike COMPLETO, ótimo estado, caixa grande ORIGINAL da EA R$30 Jurassic Park COMPLETO, caixa um pouco amassada R$22 Pitfall the Mayan Adventure completo COMO NOVO, com pôster R$35 Sub Terrania completo, COMO NOVO R$30 The Super Masters Completo, COMO NOVO R$15 SEGA SATURN: Blue Seed completo R$35 Last Bronx Limited Edition completo e com pôster R$30 Mr. Bones R$25 Explico: deixei o CD1 cair, e ele ficou com um risco nele, mas re-joguei ele inteiro no saturn e foi sem travas. Pack com 6 CDs (só vendo o pacote) - os CDs têm alguns riscos de uso, mas pouquíssimos. São eles:Sega Rally, Virtual Open Tennis, Victory Goal International Edition, Worldwide Soccer '97 com manual, Nights Into Dreams com manual e Scorcher completo: R$45 (dá pouco mais de R$7.50 por CD) Wangan Dead Heat Plus: Real Arrange completo em perfeito estado. Funciona com VCD card também R$25 MASTER SYSTEM: Sonic Chaos completo em ótimo estado R$30 NEO GEO CD: Samurai Shodown RPG NOVO mas não lacrado, PERFEITO estado, com adesivos e o escambau R$50 -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Shoometsu |
Oct 25 2007, 07:44 PM
|
The King of Fighters '95 VENDIDO
-------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Shoometsu |
Oct 26 2007, 08:53 PM
|
up, chu, down, chu, right, chu, hey!
Last Bronx VENDIDO Pitfall the Mayan Adventure VENDIDO The Super Master VENDIDO -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Lemke |
Oct 27 2007, 11:14 AM
|
|
Legendary Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
num rola um dreamcast ou cube baratim nao?
|
| Shoometsu |
Nov 7 2007, 07:50 PM
|
QUOTE(Lemke @ Oct 27 2007, 11:14 AM) n tenho a venda XD Jungle Strike VENDIDO! -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Shoometsu |
Nov 23 2007, 07:55 AM
|
Blood Factory VENDIDO
Blazing Tornado VENDIDO Beavis and Butt-Head VENDIDO -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Shoometsu |
Dec 11 2007, 08:51 PM
|
Sentimental Graffiti VENDIDO!
Steeldom Lacrado VENDIDO! Finalmente tirei as fotos do CD1 do Mr. Bones, o famigerado risco está marcado nas imagens, e acrescentei fotos do CD2 e manual ADICIONANDO: Kid Chameleon - manual com amassos, cart e capa OK: olhem o primeiro post pras atualizacoes q mencionei acima, ok? -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| Shoometsu |
Dec 19 2007, 05:38 PM
|
Mr. Bones VENDIDO
Kid Chameleon VENDIDO Riglord Saga 2 VENDIDO -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
| herreraz |
Jun 5 2008, 07:56 PM
|
![]() Jogando pouko mas me divertindo muito! Registrado: 5-October 06 De: São Paulo - herrerazville Membro nº: 18.323 |
Shoometsu vc ainda tem Sonic Chaos do Master System pra vender ????
-------------------- ![]() Isos de PC / Uploads para a snk-neofighters Vendo PS2 Tijolo + NA + HD de 40gb Vendo varios Consoles e jogos, confira! Troca de filmes HD 720 ou 1080p Asus P5k Premium wi fi, Q6600, 2x2GB DDR2 800 Kingston, GTX 260, 2x1 samsung 160gb HD161HJ in raid, Cooler Master 650W |
| Shoometsu |
Jun 5 2008, 11:19 PM
|
tenho sim. e acho q vai entrar mais algmas coisas no rolo. qq coisa me manda mp.
| Shoometsu |
Sep 9 2008, 03:58 PM
|
ATUALIZADO 09.09.2008
| cereal |
Dec 16 2008, 08:29 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
ae shoo eu quero esse phantasy star generation 1 de ps2, pode separar ele pra mim como faço pra pagar?
-------------------- |
| Shoometsu |
Dec 23 2008, 07:28 PM
|
SEGA Ages2500 Vol 17: Phantasy Star Generation 2 VENDIDO
| Zeoraima_Celestial |
Dec 25 2008, 08:38 AM
|
|
Ace dos Punhos de Fogo Registrado: 21-August 05 De: Grand Line / Novo Mundo Membro nº: 77 |
Se tiver vendendo Saturno ou Dreamcast eu compro.
-------------------- ![]() Eu Irei Fazer o Barba Branca Se Tornar... O Rei dos Piratas! Portgas D. Ace - Comandante da Segunda Divisão dos Piratas do Barba Branca. ![]() |
| Shoometsu |
Jan 3 2009, 10:11 AM
|
QUOTE(Zeoraima_Celestial @ Dec 25 2008, 08:38 AM) Se tiver vendendo Saturno ou Dreamcast eu compro. tenho naum Cartucho de expansão 4MB ORIGINAL VENDIDO Virtua Cop VENDIDO -------------------- Meu acervo @ PlayFire -> última atualização: 05.03.2010 | Saldão do Shoo -> última atualização: 06.02.2010 ─────────────────────────────────────────── Perfis ─────────────────────────────────────────── ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── NeoRAGEx em bom brasileiro: NeoRageX 5.2a. Skins de Nebula: NeoRageX 5.2, GreenRageX 5.2 ou RedRageX 5.2 |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 17th March 2010 - 11:30 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Saldão Do Shoo hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |