Melty Blood Act Cadenza Online - Veja Como, Melty blood caster
Melty Blood Act Cadenza Online - Veja Como, Melty blood caster
| Mu $$J2 |
Sep 24 2008, 07:58 PM
|
![]() Corkscrew blow Registrado: 2-February 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.502 |
Olá, venho aqui amostrar pra vcs o Melty Blood Caster, talvez vcs conheçam ele, mas para quem ñ conhece, ele serve para você jogar online o Melty blood Act Cadenza, mas para isso vc deve seguir alguns passos
Passo 1 Tenha o Melty Blood Act Cadenza Vocês podem o baixar aqui(vlw zeusb!): http://www.megaupload.com/?d=EJ139KOB Passo 2 Atualize para a versão 1.03A, entre nesse link e baixe: http://e56.info/mbacwin/support.html é fácil atualizar, é só descompactar e clicar em setup Passo 3 Depois de ter atualizado, vc baixa o Mb Caster aqui: http://mauve.sandwich.net/MBCaster.html Passo 4 vamos instalar o baguio, quando vc ter baixado o MB caster, a versão 080813, vai ver 2 pastas, exe e src, tire o conteúdo da pasta EXE e ponha-o na pasta principal do melty blood, só isso Passo 5 vamos rodar o baguio, clique no aplicativo mbcaster(o com a foto da neko arcueid), apareceu uma janela, antes de tudo, veja se o programa tah certo digitando 9 e depois enter, se apareceu a tela de select tah ok, se ñ apareceu deu algum erro, ñ posso te ajudar muito Passo 6 vamos jogar online os comandos necessários pra jogar online 1- wait for access, vc será o server 2 - try access, vc será o client, no caso, vc terá q pegar o ip do kra será o server para jogarem pena q ñ há e nem haverá um chat in game, pois é a ultima versão, mas vcs podem fazer assim, abram o Melty blood, rodem em janela, fechem, abram o caster, rode o caster, abra o MSN e converse com seu adversário por ele Espero q tenham gostado, fui! se quiserem jogar comigo: mu_ssj(arroba)hotmail(ponto)com -------------------- ![]() Reformando... |
![]() ![]() |
| Zeusb |
Sep 24 2008, 10:09 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
Como o jogo é pekeno poderua dar uma upada pra galera né eu vo ver se baixo por torrent memo!!!
-------------------- |
| Zeusb |
Sep 25 2008, 06:13 AM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
Bom desculpa pelo double post só pra postar q ja baixei o jogo e vou upalo para galera ae!!!! em link direto!! para os interessados!!!
Edit: upado ele http://www.megaupload.com/?d=EJ139KOB Mu bota na pagina principal!!!! -------------------- |
| Mu $$J2 |
Sep 25 2008, 05:48 PM
|
![]() Corkscrew blow Registrado: 2-February 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.502 |
vlw zeusb pelo up!
tomara q assim interessem mais os jogadores XD -------------------- ![]() Reformando... |
| Zeusb |
Sep 25 2008, 10:26 PM
|
Bom to vendo q ta dificil hein!!!!
vamo agitar ae galera o jogo é eternamente perfeito!!! -------------------- |
| ASH |
Sep 25 2008, 10:50 PM
|
![]() Fiote... sou um homen style! Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
vo ve uns videos desse jogo ( é eu nao lembro como eh) dai eu baixo
nassa uns combinhos doidos esse jogo logo menos eu baxo ;D |
| Tikão® |
Sep 25 2008, 11:29 PM
|
![]() Perdi o controle aaaaaaaaaaaaaaaa Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
bom vou treinar um pouco e vamos pros fight
e que vença o mais combeiro uhuhuhuhu... |
| Zeusb |
Sep 26 2008, 07:52 PM
|
joguei hoje com o Mu foi legal as partidas ele comba legal pakas!!!
-------------------- |
| Mu $$J2 |
Sep 27 2008, 12:21 PM
|
putz, comba legal pakas?
tu me surrou com a vermilion ¬¬ bora juntar mais gente povo! vamos jogar! -------------------- ![]() Reformando... |
| Itoshiki Nozomu |
Sep 27 2008, 12:39 PM
|
![]() The power of negative thinking Registrado: 21-August 05 De: Carson City Membro nº: 37 |
Como configura os botões aqui no teclado? Eu não consigo mudar a configuração que vem no jogo e ela é muito estranha
-------------------- |
| Zeusb |
Sep 27 2008, 12:51 PM
|
rapaz num sei pq eu jogo no controle de psx então tem q ver!!!! ae direitin!!
-------------------- |
| Saikyo |
Oct 13 2008, 01:41 AM
|
![]() Press Buttons, Win. Registrado: 21-August 05 De: Porto Alegre Membro nº: 142 |
O jogo é preconceituoso com quem usa teclado...só tá ali pra testar.
Porém tem um programinha que dá pra configurar as teclas do teclado como os botões do melty. Aqui o link, up por mim: http://rapidshare.com/files/153481494/mpkeycfg.zip.html See Ya! -------------------- |
| NiGhTmArE® |
Oct 20 2008, 08:35 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 18-September 05 Membro nº: 2.549 |
Eu jogo esse jogo, quem quiser jogar algumas partidas me chame no MSN
|
| Itoshiki Nozomu |
Dec 5 2008, 12:39 PM
|
![]() The power of negative thinking Registrado: 21-August 05 De: Carson City Membro nº: 37 |
Vlw Saikyo, funcionou perfeitamente aqui
-------------------- |
| DUT |
Dec 5 2008, 08:07 PM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
Esse eu jogaria online
As minhas preferidas são a empregada com vassoura e a loira quando não está possuída lol -------------------- |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th March 2010 - 12:26 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Melty Blood Act Cadenza Online - Veja Como hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |