ISBrasil.info - Servidores dedicados - Hospedagem - Patrocinador Oficial da Snk-NeoFighters.com!

Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Games In A Vcd?, HELP!!!!!!

Update
post Sep 20 2005, 05:16 PM
Post #1

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 848

smil40a8d6880000f.gif
Sombody now if is aviable play games for Nes or arcade in a VCD???

If it is be able, I need an emulator????, and what kind of roms i need and what is the ext. of roms????

Thanks.....
smil40a8d63b7c842.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 12)
S@crificad0
post Sep 20 2005, 05:34 PM
Post #2

Trainee Fighter
Group Icon

De: Recife, PE, BRAZIL
Membro nº: 180

never heard anything like that, man!

I think you've tried Google....haven't you?
+Quote Post
kllesk
post Sep 20 2005, 05:39 PM
Post #3

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

QUOTE(Update @ Sep 20 2005, 06:16 PM)
smil40a8d6880000f.gif
Sombody now if is aviable play games for Nes or arcade in a VCD???

If it is be able, I need an emulator????, and what kind of roms i need and what is the ext. of roms????

Thanks.....
smil40a8d63b7c842.gif
*

I've never heard of it. You can only play if you have a rom, that is a pack with of all the information of the game you take and the proper emulator. On VCD, only if has been programed or something, I guess. smil40a8d6880000f.gif

Sorry if my english doesn't fit well.... afff.gif
+Quote Post
Mindix
post Sep 20 2005, 07:49 PM
Post #4

"The box said 'requires Windows or better.' So I in
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 67

I don´t know if I understood your question, but did you mean an emulator that starts automatically when you incert the cd?

Sorry for the bad english
+Quote Post
Update
post Sep 20 2005, 10:52 PM
Post #5

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 848

lingua.gif OK. I type in Spanish, becouse i don't now anything about Portuguese, im sorry....

Con respecto al VCD, es que tengo un VCD con juegos de al parecer de Nintendo que funciona en un DVD, pero lo que quiero es saber como puedo hacer uno, pero solo con los juegos que a mi me gusten, y quisiera saber si necesito algun programa en especial, emulador o algo, debido a que los roms del VCD al tienen la extencion en *.BIN...

Gracias y disculpen... afff.gif
+Quote Post
M_ichi-Doraemon
post Sep 21 2005, 12:37 PM
Post #6

Doraemon G.I.G.A. Max News corp.
Group Icon

De: Brasil, Goiânia
Membro nº: 225

Mr. Update, here are this product for sell, that's a discman who reads VCD, and play games.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32843504--_JM

The discman is very... Interesting! But, i don't know if his nes CD does work in normal DVD's. Maybe need some kind of support...

If you have this CD, first, try put in your PC and look the ROM format. (this could help me too! I want one of this...)

Maybe you can take the original program and insert other rom's....

If you want, add me in your messenger!
M_ichi@hotmail.com ok.gif
+Quote Post
Nagash
post May 8 2006, 02:37 PM
Post #7

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

jah tinha até me eskecido desse discman que lê VCD e ainda dá pra jogar NES nele....
+Quote Post
DilmarX
post Jan 23 2007, 10:37 PM
Post #8

Sorriso Colgate
Group Icon

Membro nº: 5.427

QUOTE(Nagash @ May 8 2006, 03:37 PM)
jah tinha até me eskecido desse discman que lê VCD e ainda dá pra jogar NES nele....
*

Eu comprei uma BOS*A dessas. Só presta MESMO pra ver VCD...
+Quote Post
Magma Dragon
post Jan 23 2007, 11:15 PM
Post #9

GADOUKEN!
Group Icon

De: Londrina - PR
Membro nº: 8

Eu comprei uma BOS*A dessas. Só presta MESMO pra ver VCD...

Pq é uma bosta? É muito lento? Bugado? fiquei curioso e com vontade de comprar, uauahahuahuahu
+Quote Post
DilmarX
post Jan 24 2007, 09:46 PM
Post #10

Sorriso Colgate
Group Icon

Só pra você ter uma idéia, eu toquei TRÊS vezes de aparelho até o cara do MercadoLivre me enviar um que tivesse pelo menos UMA função que prestasse (no caso, o VCD). Como eu tava sem DVD na época, serviu de passatempo... mas tá lá, se quiser troco por uma biribinha ou meio chiclete usado, rs rs rs.

OBS.: Ok, não é de todo ruim, funciona bem como recarregador de pilhas... rs.gif
+Quote Post
Nagash
post Jan 25 2007, 02:02 PM
Post #11

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

QUOTE(DilmarX @ Jan 24 2007, 09:46 PM)
Só pra você ter uma idéia, eu toquei TRÊS vezes de aparelho até o cara do MercadoLivre me enviar um que tivesse pelo menos UMA função que prestasse (no caso, o VCD). Como eu tava sem DVD na época, serviu de passatempo... mas tá lá, se quiser troco por uma biribinha ou meio chiclete usado, rs rs rs.

OBS.: Ok, não é de todo ruim, funciona bem como recarregador de pilhas... rs.gif
*

LOL.... do jeito q tu tah falando deve ser uma bela porcaria mesmo auhahuuhauha....

tipo akeles jogos q (tipo NES) q tão vindo nas TV da LG xD
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Jan 30 2007, 12:36 PM
Post #12

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

De: São Paulo - S.P.
Membro nº: 227

nusssssssssa...por falar em TV com jogos...minha mae comprou uma TV da toshiba de 20 polegadas...a tv é mt show, mas tava na caixa :vem com jogo...

eu achei q pelo menos fosse um NES, mas veiu um tetris mt porco, pior do que dakeles mini games q vende em feira, com 10000 jogos...

hhauhuauhhaahhauaua...mt zuado...bom...minha mae comprou pela tv mesmo, o jogo venho a mais, pq ela mesmo num sabia, eu q vi na caixa e testei, q para minha decepção, uma porcaria...

hauhuauauhhuahua

chega de jogar play em tv de 14', agora só na de 20' q tá no meu quarto e na 32' q tem na sala...hauahuhaauauauha
+Quote Post
DilmarX
post Feb 1 2007, 06:10 PM
Post #13

Sorriso Colgate
Group Icon

QUOTE(Magma Dragon @ Jan 24 2007, 12:15 AM)
Pq é uma bosta? É muito lento? Bugado? fiquei curioso e com vontade de comprar, uauahahuahuahu
*

Vou dar um resumão, só pra vocês terem uma idéia:

- CDs de áudio: só de olhar feio pra ele, pula. E come MUITA pilha;
- MP3: pula um pouco menos, gasta um pouco menos, mas corta o começo das músicas;
- Jogos: são de Nintendinho, mesmo. Não passa de um VCD com as roms no lugar dos mpegs, mas "gambiarrado". Abre um menu bem bonitinho, mas muitos jogos se repetem dezenas de vezes. Na hora do jogo, a impressão que dá é que estamos jogando com 10 ou 15 fps, talvez um pouquinho mais.
- Joysticks: feitos de um plástico bem safado, têm pegada e respostas medianas (já que o jogo rola em slow motion);
- Painel de botões: MUITO ruim. Você aperta uma tecla, mas dá contato nas outras, é uma zona;
Display: PÉSSIMO. Muito confuso e resumido. Não mostra nome de nada, só números, e a busca das faixas de áudio é MUITO lenta. Imagine buscar a música 50 num CD com 100 músicas. Agora pense numa coisa lerda e irritante. Agora imagine que ele não salva a última faixa na memória. Pensou?

Há pontos bons, claro:

- VCD: funciona muito bem, aparece o menu, tem sistema NTSC e PALM selecionável no controle remoto, loop, avanço e retrocesso rápidos, fullscreen.
- Controle remoto: apesar de bem fininho, leve e de usar pilha de relógio, também funciona bem numa distância de uns 5 a 10 metros. Só é um pouco frágil.
- Carregador de bateria: também cumpre seu papel, mas não avisa muito claramente quando acabou de carregar.

Como na época eu estava visando mais a funcão VCD, não foi tão mal assim. Mas tive de trocar de modelo umas três vezes com o vendedor do MercadoLivre até vir um aparelho que funcionasse MENOS MAL.

Agora, alguém traduz pro amigo aí, que meu inglês é tão bom quanto esse discman... sarro.gif
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 21st November 2008 - 04:12 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos.

zoom