Dvd - Menu Naruto Animado!, 2°
Dvd - Menu Naruto Animado!, 2°
| Kyo |
Dec 3 2007, 02:49 PM
|
![]() NiCoLLy Ty AmOlll Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
ai meu 2ªmenu animado no after effects sei la se vo usar ele ainda !!
mais ai vai -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
![]() ![]() |
| El conchero |
Dec 4 2007, 07:01 PM
|
![]() ~ Feliz Da Vida!!!1! xD Registrado: 6-December 05 De: Brasília - DF Membro nº: 4.176 |
Troca de fonte coloca umas de ninja conforme é o desenho vai ficar bacana!
-------------------- |
| Kyo |
Dec 4 2007, 09:34 PM
|
e eu ia fazer com a font de naruto , no estilo do logo mais com a cor verde como a de rock lee!! ia tirar um pocos dos efeitos botar um efeito filme , mais perdi a fonte vo baixa dinovo!
to baixando 6GB de total training do after effects =][ -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| El conchero |
Dec 4 2007, 10:15 PM
|
![]() ~ Feliz Da Vida!!!1! xD Registrado: 6-December 05 De: Brasília - DF Membro nº: 4.176 |
6gb
-------------------- |
| Kyo |
Dec 4 2007, 10:24 PM
|
tem sim kra em torrent!
6GB pra quem ja enfrentou 13GB baixando o show da destiny child ^^ !! ............ eu tenho os da videocopilot o do SOM,RIOT,EVOLUTION!! -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| CsppR |
Dec 23 2007, 01:53 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-December 07 Membro nº: 50.939 |
pow cara jah procurei em todo lugar da net tuto ensinando a fazer menu assim... vc teria algum tutorial q vc usou ou poderia fazer um pra me ajuda????
agradeço desde jah!!! |
| Kyo |
Jan 7 2008, 11:33 AM
|
tuto nao tem mesmo nao!!
vc tem que pegar uns tutos dos programas e ir treinando dai e so fazer o menu e ja era ^^ -------------------- http://jntdesign.blogspot.com/ ------ OMARION NEW ALBUM -> Ollusion -> SPEEDIN ![]() ------------- Raymond Vs Raymond NEW ALBUM ![]() NicOlly my Life! |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 07:10 AM
|
![]() Up, Up, Down, Down, Down Registrado: 24-November 06 De: Zona Leste - SP Membro nº: 20.735 |
QUOTE(Kyo @ Jan 7 2008, 12:33 PM) tuto nao tem mesmo nao!! vc tem que pegar uns tutos dos programas e ir treinando dai e so fazer o menu e ja era ^^ auhua issu eh verdade uahua kyo achu q nois somos os melhores criadores de menus animados auhau,vou postar kual ker dia desses alguns menus animados q eu fiz usando ps,vegas,AE, e fw uahua fica show tbm, auha alias tu n eh o unico q baxa os video da videocopilot essa semana baxei um packc om o riot gear, sound fx, e o evolution, estatus do total training : baixando hihi passa ai o link do torrent q vc tah baxando o seu total training pois o meu tah sem peers e n tem muitos seeds on..flws kual ker dia passa o msn pra nois troca umas ideia.. -------------------- ![]() ~ ![]() Próximo Up: Splinter Cell - Pandora Tomorrow Criandu Links do Emule ed2k Tutorial ConvertXtoDVD Convertendo RMVB para AVI com o winavi 8.0 ---------------------------------------------------------------------- |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 15th March 2010 - 10:57 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Dvd - Menu Naruto Animado! hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |